TM na região de Governador Valadares - MG

Estarei a trabalho na região citada, tem alguém da região para combinarmos um arrozinho com feijão…

Abraços,

Bob

Bob,

Em Valadares não, mas se vocè passar por Tim’oteo ou Ipatinga na volta (100 km) ligue para:
Edmilson: 3848 3986
Alcidimar: 3824 4312

E vocè encontrara’ bons jogos.

Sds,

Manuel (3225 3226)

Ok vou anotar no meu celular, se tiver alguém tb na região de Varginha - MG favor deixar contato já estive lá duas vezes e fiquei na saudade.

Alias qual é o ddd?

Abraços,

Bob

Bob, e’ 031, para todo o Vale do Aco. Se voce estiver indo de carro para Valadares vai passar na frente.

Nos estamos comecando uma associacao. O nivel ainda nao 'e muito alto, embora tenhamos campeoes das fases regionais do SESI, JIMI, da Usiminas e da Acesita.

De vez em quando passa alguem de Uba por aqui. Eu nao conheci, mas tinha um jogador mineiro - Rogerio - que parece ter sido muito bom. Ele disputava campeonatos de nivel nacional.

Boa sorte no trabalho.

Manuel

Ok! amigo… estarei indo de carro, para Valadares e vou ver se na volta faço pousada em Ipatinga, não que eu seja fominha ::babando:: é claro… não quero que ninguém pense isso :oops: mais aproveito e bato uma bola com os amigos, lá é todo dia a noite ou como é?

Abraços, :wink:

Bob

No centro comunitario o pessoal joga 2a. 4a. e 6a. de 19:00 ate as 23:00. Mas ligue antes para o Alcidimar, para combinar. (Alcidimar: 3824 4312).

O Edmilson trabalha de turno, entao embora joguemos na casa dela, e’ melhor ligar antes pois ele pode estar de zero hora.

Quarta feira fui no Barreiro, e achei fantastico. Tomara que o projeto decole.

Sds,

Manuel

Realmente o espaço lá é muito bom e a estrutura é fantástica, o que estraga são pessoas que se acham melhores do que as outras, e que por causa delas outras acabam afastando, faço votos de que dure para sempre, porém fico indignado por ter pessoas que por uma rede, uma quina, ou simplesmente uma bolinha de outra mesa que pare o seu jogo fique “torcendo o nariz”, como se fosse dono do lugar, as vezes nem é comigo é com outros e fico indignado, acho que já temos problemas demais no dia a dia, e que a hora de lazer é para se ter alegria e não estress.

Mas realmente faço votos de seje eterno, Minas Gerais merece aquele espaço.

Abraços,

Bob