TM EM LUTO: MORRE GRUBBA!!!!

Links de videos de um jogo do Grubba (baixe com eMule)
1996 World All Stars Circuit - Andrzej Grubba x Zoran Primorac

Parte A
ed2k://|file|1996%20World%20All%20Stars%20Circuit%20-%20Zoran%20Primorac%20vs.%20Andrzej%20Grubba%20a.rm|51483994|0AFB2770DE35412D5CE403292DC74AFB|/

Parte B
ed2k://|file|1996%20World%20All%20Stars%20Circuit%20-%20Zoran%20Primorac%20vs.%20Andrzej%20Grubba%20b.rm|55823256|D9AAE64D4D8770FB659B42294631123B|/

MINHA RAQUETE E BTY GRUBBA ALL…EU VI O JOGO DA FINAL DA COPA MUNDO CONTRA O CHEN XINGUA, AQUELE DEFESA INGLES, PASSOU NO GLOBO ESPORTE QUANDO ELE COMECOU A DEFENDER LA DO FUNDO E FEZ AQUELE EFEITO DA COBRINHA MALUCA, NUNCA ESQUECI DAQUILO, FOI AI QUE EU PASSEI DO PING PONG PRO TENIS DE MESA, TOTALMENTE ALUCINADO POR ESSE NOVO ESPORTE QUE EU ESTAVA DESCOBRINDO.

                          OBRIGADO GRUBBA!!!!!!!!!!!!!!!!

É pode ser de solventes que sao cancerigenos… Um krinha daki ateh brincou que foi de solventes… realmente eh uma grande perda de um jogador fantastico… :frowning:

Esta é outra versão bastante difundida. Pelo que se comenta, os jogadores da década de 80 abusaram da utilização de colas extremamente tóxicas.

O que pude perceber é que o mundo de tênis de mesa está com muito medo que isso seja verdade.

Sinceramente ainda não tenho opinião formada. Acho que nas próximas semanas teremos mais informações sobre a real causa da doença de Grubba.

Abraços,

Mazinho

O que eu sei é que na época a cola era tão toxica e forte que ao colar a esponja ficava toda dilatada pelo uso da cola e que muitas vezes mas muitas mesmo a borracha só prestava uma ou duas vezes após a primeira colagem.(não sei se é verdade mais tudo indicava na época que era).

PS: Gente gostaria de saber quem possue videos do Grubba que poderia fazer uma cópia para mim, mesmo que seja em VHS, pois eu iria converter para DVD, eu pago o Frete se for o caso.

Mazinho vc tem tais videos? poderia fazer esse favor aos fâs do Grubba, se fosse em VHS eu poderia converter para DVD ou rmvb para disponibilizar no servidor para todos, ou faria melhor, eu fico com o computador ligado 24 horas e poderia disponibilizar no KAZZA que eu acho mais rápido…

Mais tipo antigamente nao tinha as colas aprovadas pela ITTF???