TM em Americana/SP

tem mais alguem aki do site q seja da região de Americana ? ( SBO, Nova Odessa)

se sim, onde vcs treinam ?

valew

Oi Zoiudo, tudo bem, claro que tem tenis de mesa em Americana, eu tenho um academia na rua das açucenas, 178, jardim são pedro.
Meu nome é Salatiel Rufino dos Santos neto, venha conhecer, estarei te esperando de terça, quarta, e quintas feiras das 15:00 as 20:00h, de sexta das 14:00 as 17:00 e de sabado das 08:30 as 12:00.
Grato,
Salatiel
www.salatieltc.cjb.net

e aí Salatiel, tudo bem ? é muito provavel q semana q vem eu e o douglas (o Salla q tbm é usuario deste site ) a gente vá até a sua academia, obrigado pelo convite.

eu sinto muito a falta de torneios( para os não federados ) aki na nossa região, vc não saberia me dizer se tem algum torneio programado pra essa nossa região ?

valew

Sim, claro temos vários torneios para não federados, todos os meses temos os torneios da Liga Paulista, e tambem aqui na academia toda semana temos torneios, alem de outros mais, venha nos visitar e daremos mais informações, obrigado.
Salatiel Rufino

Moçada…se vcs forem na academia do Salatiel levem uma tesoura daquelas de cortar grama, pois o pino que ele usa tem uns 4 centímetros de altura. Não deixem ele jogar contra vcs com a raquete dele! :lol:
Estou brincando. Já fiz umas aulas lá e recomendo plenamente. ::perfeito::

valew salatiel, estaremos lá na semana q vem…