Tipos de Treinamentos

Pessoal, qual os treinamentos realizados em suas academias. Onde eu treino não treinamos muito, são 8 horas semanais onde 4 são para treinamento e 4 para jogos. Treinamos basicamente sequencias de controle e sequencias de finalização, mas gostaria de saber como são os treinos em outras academias e até mesmo outros estados já que o nosso país é tão grande. Será que existe diferença de treinos de região para região do nosso país?

Prazer, eu sou um jovem técnico que estou iniciando os trabalhos em uma cidade do interior de São Paulo (Tupã), eu passou um treinamento totalmente diferenciado do seu, mas pra vc saber o tipo de treinamento que vc vai dar ou quer receber, vc tem que ver em que estágio vc está! não adianta querer passar treinamento de alto nivel para iniciantes, e etc… aqui eu passo fundamentos em exercícios de base, exercícios irregulares, exercícios de jogada, e uns dois dias por semana eu passo jogo, a carga horária é de 10 horas, sendo em médias 3 horas de jogo.

olá aqui em SANTA CATARINA , nos treinamos muito pouco temos OPORTUNIDADe para treinar mais , mas nao sei porque nao treinamos , aqui soh jogamos 4 a 6 horas por semana , sendo 1 pra jogo , sem contar os campeonatos e outras coisas .

oi pessoal!
O que diferencia os treinamentos de alto nível?

[quote=“FRM_LIMA”:2egkb95b]oi pessoal!
O que diferencia os treinamentos de alto nível?[/quote]

TECNICAS LANÇAMENTO TD!!

Olá, o nível de treino, a duração e o formato das sessões estão diretamente relacionados aos objetivos dos jogadores, ao nível técnico do grupo, as diretrizes do treinador, as expectativas individuais de cada elemento da equipe.

Existem pequenas divergências no quesito fundamentos.
A evolução da técnica deve ser almejada através da correção dos movimentos, do conhecimento teórico das diferentes exigências do jogo, do desenvolvimento de capacidades físicas e mentais de cada atleta.

Creio ser a capacitação do treinador o maior fator de diferenciação pois o conhecimento específico é necessário em qualquer atividade humana.
A continuidade do treino tende a criar uma conciência onde todos evoluem em conjunto, de maneira diferenciada pelas habilidades individuais, mas uniforme no entendimento do TM.

ola pessoal, bom o melhor treino sem duvida é o treino mental
aquele que vc se consentra para executar cada golpe, cada
drive ou choto, mas fora o mental, um otimo treino é o
MIL BOLAS, onde se consiste em fazer 1000 batidas de direita
e depois de esquerda sem errar, tem amigo meu que diz que
melhorou so fazendo 1000 bola, e que é o melhor treino…
experimentem…

Um Abraço,

1000 bolas? no minimo disnecessario, eu treino seqncia com bola lisa, drive, na direita e esquerda e paralela, back, jogadas com bola por cima por baixo etc etc