Timo Boll

Com a vitória na Áustria, Timo Boll venceu 3 vezes nos últimos 4 Pro-Tour, e de quebra eliminou o marrento Chen Qi na Semi.
Grande figura, merece voltar ao topo!!

È q nem o kayroz falo para mim o kra estava com a macaca.

  1. Vale salientar que nenhum dos tops chineses, Ma Lin, Wang Liqin e Wang Hao estavam presentes. Sem desmerecer o Timo Boll, que é um dos maiores jogadores europeus sem dúvida alguma, mas sem os três que mencionei acima, fica bem mais fácil, não é!!! 8)

È mais tinha Chen Qi…

Não sei se estou enganado, mas o Timo Boll não joga bem contra Classineta (Ma Lin, Wang Hao, etc…).

O Timo Boll, na minha opinião eh o melhor (e claro q tem os Chineses que jogam pra caramba), mais eu sou fã do jogo de Timo, gosto de ver ele jogar, tanto que ele ja foi o Top do ranking mundial.
Não importa que não tenha tido os chineses, ele joga Muito, o qual daria muito trabalho para esses chineses.
Pegue um exemplo das olimpiadas - Waldner ganhou do Ma Lin, e o Timo quase ganhou do Waldner.
Não que ele tenha que necessariamente ganhar do Ma Lin, so que como todos dão preferencia aos chineses, ele tem todas condições de ganhar, tambem de perder…
Hoje em dia o que ganha eh a tatica, pois os jogos são totalmente nivelados

Abraços

Bruno__

O Timo Boll está colhendo frutos de um treinamento intensivo segundo ele mesmo disse em entrevista à TMS após o último título.

O Timo Boll está colhendo frutos de um treinamento intensivo segundo ele mesmo disse em entrevista à TMS após o último título.

O Timo Boll está colhendo frutos de um treinamento intensivo segundo ele mesmo disse em entrevista à TMS após o último título.

Falou tudo. ::perfeito::

Esses tops chineses tem um eficiência irritante.
Podem conferir, em todo Pro-Tour que eles participaram em 2004, sempre um deles foi o campeão.

Já na Olimpíada…

Abraços!

De acordo com os meus conhecimentos, a olimpíada é considerada um Pro-tour também. Me corrijam se eu falei m***a de novo!

naum, num eh pois naum ha relacao da olimpiada c/ o grand finals (se vc ganhar uma olimpiada vc num eh classificado automaticamente pro grand finals), exceto pela pontuacao de rating q se ganha (daih indiretamente podera participar do grand finals)