TIMO BOLL TRICARBON que borracha usar?

Boa tarde pessoal.

Quem pode indicar que borrachas eu devo usar?

Tenho uma raquete TIMO BOLL TRICARBON, e atualmente estou usando duas borrachas SRIVER FX, pois tentei usar a BRYCE SPEED FX, e estava praticamente impossível acertar um drive na mesa. Ficou muiitooo rápido o material, e já com as SRIVERS está bem melhor.

Porém a SRIVER FX não tem tecnologia nenhuma, e além de não ouvir o barulho de cola, ela não dá aquela explosão quando é necessário.

Quero ouvir as sugestões aí dos meus colegas.
Meu estilo de jogo é atacante e jogo sempre um pouco afastado da mesa.
Estive pensando na tenergy, mas por aqui irá me custar 165,00, aí multiplicando por 2 fica complicadooo…
kkkkkkk

Aguardo sugestões.
Obrigado!

Donic JO Coppa Silver
Donic Desto F3
Stiga Neos Sound Synergy Tech
Stiga Innova UL Synergy Tech

Algumas sugestões, mas se vc quer apenas para “ouvir” barulho e comprometer o controle que vc tem com as Srivers eu não indicaria a troca.

Abraço.

Das que testei:

-F3 Big Slam;
-Roxon 330 (pouco mais rápida, talvez seria opção pra forehand);

Outras opções:
-Coppa Silver;
-Sinus Alpha;
-Pryde 30;
-Boost TS.

[]´s

Vou obter informações à respeito dessas borrachas que indicaram.

Mas alguém pode falar algo sobre a SOLCION da BTY?
Pelo que li, seria uma boa pedida, mas na prática alguém diz algo?

Alternativa à F3BigSlam…
Controla tão bem quanto, faz menos barulho. Pelo que lembro é mais antiga também.

[]´s

bty bryce borracha com bastante spin e velocidade média ótimo para drives de velocidade e de spin

Cara, quer uma borracha barulhenta (isso na minha hinoki folha única) é a Stiga Innova UL Synergy Tech…macia, rápida quando precisa e com ótimo efeito…acredito que na sua Boll Tricarbon vai ficar ótima.

Abraço.