Timo Boll Spirit

Olá pessoal, eu tenho uma Timo Boll Spirit e Gostaria de saber se vcs sabem alguma borracha q se enquadra bem nela, pq eu tenho 2 Sriver FX no (FOR) e no (BACK) mais num gostei do resultadO :( , Então espero a resposta de vcs


Timo Boll Spirit
FOR:sriver FX
BACK:sriver FX

Bem, não sei te responder, mas sei que perguntas vão te fazer, então vou adianta-las, você não gostou do que na combinação? Velocidade, achou muito ou pouco, controle, efeito, enfim, o que você não gostou da combinação.
O que você está a procura? De mais controle? De mais velo? De mais efeito? Essas coisas assim sakas? precisa colocar para ajudar pois ninguém aqui é vidente (eu acho).
Desculpe se fui grossero.

Abraços,
Alexandre

a timo boll eh de arylate e tem um feeling mto bom, eu treino com ele e o problema eh q a borracha ta mto velha mesmo.
c voce quiser velocidade poe uma borracha japonesa pq eh mais mole da mais velocidade.
c quiser efeito poe uma chinesa q eh uma pedra com efeito ^-^
boa sorte aew na escollha da borracha

Abraço, Aizhen

Eu tava querendo, eu borracha mole no (FOR) e uma mais dura no (BACK), ´isso ai, mais num sei qual pegar.

Sriver FX já é das macias…Vc quer mais macia ainda no Forehand???
Vá de Solcion, MarkV 30° ou 729 Focus III.
Se quer a mesma maciez da FX só que mais rápida, teste BryceFX.
Qto ao back, um teste pra começar é Sriver comum, já vai ser mais dura que a q vc testou.

[]´s

Bom, eu aconselho no caso de uma Timo Boll Spirit, no Back, uma TSP BJORN, e no Fore uma Butterfly Sriver G2 FX… Eu ja testei e aprovo… :smiley:

Olá, eu criei esse to´pico faz tempo, e já nem estou em a Timo boll, mas mesmo assim agradeço.