Timo Boll Spirit ou Stiga Carbo Oversize WRB

Fala rapaziada!

Bom, primeiramente vamos a pergunta que não quer calar e vem me perseguindo aí nesses últimos dias, bom, hoje eu jogo com uma raquete KWS Balance, gostei do resultado, uma raquete que não deixa a desejar e não vibra.

Eis a questão…

Estou afim de investir numa raquete melhor, combinada com borrachas que me dêem maior controle e aqui lanço a pergunta e gostaria que vocês que já testaram compartilhem as informações acerca dessas duas raquetes…

Timo Boll Spirit ou Stiga Carbo Oversize WRB

Agradecido, Um abraço.

Olá Wibelinger, eu li sua MP e não sei se posso realmente ajudar. O motivo é que eu já usei várias madeiras da Stiga sim, mas sem o WRB que eu detesto. Cabo oco p/ mim não presta, deixa a raquete desbalanceada e com a cabeça pesada, retardando os movimentos de troca de lado. A TBS eu nunca usei, na verdade prefiro testar uma Kong Special Cpen, que me parece ser “mais raquete” que a TBS. Mas agora que eu mudei p/ rotora será difícil de pegar o modelo Cpen.
Agora uma dúvida: se você diz que gostou do resultado da KWS e a madeira não deixa a desejar, por que pensa em trocar? Devemos usar aquilo com que jogamos melhor, independente da marca. Se você não conhece nenhuma das duas madeiras que citou será um tiro no escuro comprar p/ ver qual é. Se eu estivesse no seu caso, ficaria com a KWS e iria testando raquetes dos colegas de clube (suponho que você frequente um) até encontrar uma melhor que sua KWS. Se não encontrar fique com ela mesmo.

Reforçando o conselho do mestre, e sendo prático, caso queira mais controle sem fazer uma mudança drástica de material, teste alguma das Donic´s aqui do site…

Recomendo a JO Silver pro back, creio q nao vai te desapontar…

[]´s

Se vc gosta de jogar com muitos drives e loops a TBS é muito boa. Mas o Nakata tem razao, se vc nao conhece nenhuma das duas raquetes fica com a KWS e muda as borrachas.

Primeiro respondendo ao Nakata, não frequento um clube pois aqui não temos um, treinamos somente em 2, e cada compra de material é sempre um tiro no escuro!
Realmente, não pretendo me “desfazer” da minha raquete KWS, o fato é que é realmente complicado pois só tenho essa raquete e caso meu parceiro de treino resolva não treinar não tenho opção a não ser não jogar, já que não posso “convidar” uma rapaziada que joga mas não tem raquete!
Por isso a procura por um material bom, que se encaixe naquilo que procuro para que eu possa experimentar novos materiais, sempre procurando o que se encaixe melhor.

Vamos lá, obrigado pela opinião!

Li sobre a TBS que ela é uma Keyshot Blade das mais rapidas, pode me confirmar alguma veracidade nessa informação?!