Timo Boll ganha aberto da Polônia

Timo Boll ganhou o aberto da Polônia. Ele ganhou na final de 4 x 1 para Zoran Primorac (isso mesmo, Primorac !). Timo Boll ganhou também nas duplas, juntamente com Christian Suss.

[quote=“jadsonalmeida”:1765j2uk]Timo Boll ganhou o aberto da Polônia. Ele ganhou na final de 4 x 1 para Zoran Primorac (isso mesmo, Primorac !). Timo Boll ganhou também nas duplas, juntamente com Christian Suss.

EM OUTRAS PALAVRAS, A ESPN-BRASIL MANDOU O TENIS DE MESA PRO ESPACO!!! :cry:

Jah eh o QUARTO Aberto de Pro-Tour que termina, SEM a ESPN-BRASIL ter feito a transmissao de mais nenhum (o ultimo foi transmitido foi o Aberto do Brasil - Mundialito - em Julho ultimo)… Se ela quisesse jah teria transmitido pelo menos os 2 Abertos da China, pois tempo e espaco houveram pra tal, MAS NAO o fizeram… SIMPLESMENTE NENHUM SINAL DE VIDA… :frowning: Acho q agora soh mesmo, via TTBall…

Jah sobre a vitoria do Boll, soh pode-se dizer uma coisa, tb SEM chines, ai a coisa nao fica dificil ne? :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

É, realmente Adriano, quando não tem atleta de olho puxado o campeonato fica bem mais fácil para aqueles que estão no patamar de baixo… heheheh!!! Quem diria, eu falando que o Timo está num patamar abaixo da chinesada, mas o pior é que o que estamos vendo é exatamente isso, os asiáticos dominando cada vez mais esse esporte!

Estava pensando em assinar uma TV só para ver os jogos de fora, mas pelo jeito eles que se dizem completos em esporte, deixaram de fora o tenis de mesa.
Minha sujestão para todos aqueles que assinam TV a cabo aqui no site mesatenista seria se unir e enviar um protesto para ESPN, ou a TV responsável, pois uma TV que diz transmitir todos os esportes deve atender a nescessidade de todos os clientes e telespectadores.

ENTÃO VAI AI UMA SUJESTÃO A TODOS QUE ASSINAM TV A CABO E PRATICAM O TENIS DE MESA. ERGAM TODOS UM PROTESTO COM UM BOMBARDEIO DE e-mail’s E telefonemas, E cartas reclamando POIS O JÁ HÁ UM DESCASO E NÃO PODEMOS NOS CALAR.

Quanto ao Timo, realmente sem asiatico fica facil, vamos ver se isso dá animo para ele treinar mais e melhorar sua performace nos torneios maiores.

Já estou de saco cheio da ESPN …estou começando a odiar futebol, já não tenho saco nem de ver meu time jogando. A grade de progamação é uma droga, repete umas mil vezes as mesmas coisas, repete aquela droga de sport center umas 10 vezes e o assunto é quase que só futebol…e aquela droga de ESPN Internacional e só basebal (não consigo entender este esporte) e futebol americano…um lixo!!!

Kalinic,

  • de cada 10 coisas q vc escreveu eu concordo com 11! :slight_smile: Infelizmente pra nos ne? :frowning:

A ESPN-BRASIL e ESPN estao EXATAMENTE nessa situacao q vc falou… :cry:

Agora falando com o Aldo, o problema eh o seguinte amigo, email q bom, eles jogam no LIXO, simplesmente nao respondem nada… Nao sei pra q eles dizem q atendem pela internet aos assinantes, alias, eles atendem, aos assinantes q GOSTAM DE FUTEBOL, o resto q se lasque… :frowning: Jah pedi inumeras vezes pra quem for assinante reclame do Canal, + parece q ninguem se interessa de reclamar… Seria bom sim, q A MAIORIA (pelo menos isso) dos assinantes de SAO PAULO, onde funciona a sede do canal ligassem reclamando e perguntando: CADE O CIRCUITO MUNDIAL DE TENIS DE MESA??? Pois ai eles poderiam ter alguma resposta + concreta… E assim mostrariam a importancia do nosso esporte pro Canal. Pois pelo jeito, eles tao achando q eh melhor passar campeonato de ‘futebol de botao’ (daqui a pouco eles comecam a transmitir isso…) do q o CIRCUITO MUNDIAL DE TENIS DE MESA… :frowning:

C/ eu jah disse + de uma fez aqui no Forum, cerca de 70% da programacao do Canal (incluindo ateh Noticiarios Esportivos - c/ Sport Center) eh dedicada ao fut****, e os 30% restantes, ai eles colocam Surf, Skate, Volei, Basquete, Futebol de Salao, Natacao, Handebol, esses ai pegam + uns 28% da programacao, o RESTO eh pra os outros esportes… :frowning: :cry:

E pra vc Breno, e desde qdo vc gosta do Boll? :stuck_out_tongue: Q eu saiba o seu negocio eh o Wang Hao… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Caro Adriano,
Inúmeras vezes mandamos e-mail para a Espn Brasil, mostrando toda a indignação pelo tratamento que dispensa ao TM. Apelei para os mais diversos argumentos, inclusive demosnstrando com números que o TM é um esporte em constante crescimento no pais.
Mais nem resposta obtive ! O jeito é procurar agir de forma mais organizada, porém isto no TM parece pouco provavel. Os interesses particulares , “os guetos” do material esportivo e suas “escolinhas” , dificultam uma ação concreta de inúmeras pessoas que poderiam contribuir para o desenvolvimento do TM.
Porém fica a sugestão de se criar um e-mail padrão , tipo campanha mesmo, defendendo o nosso espaço e o respeito pelo nosso esporte!
Um abraço!
Ousa lutar, ousa vencer !!!

Eu não tenho ESPN Brasil e, por isso, não posso falar muita coisa desse canal.

Entretanto, na ESPN International é uma vergonha a programação do Tênis de mesa. Eles só passam jogos do campeonato da Killerspin, ou melhor, alguns jogos que ficam sendo repetidos o tempo todo.

Há uns 3 meses atrás vi um jogo do Wang Liqin x Schlager e logo em seguida teve um jogo de um garoto contra uma mulher lá. Este último não foi nem um pouco interessante e o pior é que ficaram repetindo esses jogos sem transmitir mais nenhum outro( pelo menos eu não cheguei a ver).

Outro exemplo aconteceu recentemente. Passou mais um jogo do campeonato da Killerspin, só que dessa vez era um jogo do Kreanga x Joo Se Hyuk. Jogo interessante, porém foi o único que passou no dia e foi sendo repetido mais algumas vezes em outros dias. O mais vergonhoso de tudo, é o comentarista que não sabe nada de Tênis de mesa e fica fazendo uns comentários muito idiotas.

Deixo aqui mais uma revolta contra a ESPN…

[quote=“DanielAraujo”:y6jg4z88]Caro Adriano,
Inúmeras vezes mandamos e-mail para a Espn Brasil, mostrando toda a indignação pelo tratamento que dispensa ao TM. Apelei para os mais diversos argumentos, inclusive demosnstrando com números que o TM é um esporte em constante crescimento no pais.
Mais nem resposta obtive ! O jeito é procurar agir de forma mais organizada, porém isto no TM parece pouco provavel. Os interesses particulares , “os guetos” do material esportivo e suas “escolinhas” , dificultam uma ação concreta de inúmeras pessoas que poderiam contribuir para o desenvolvimento do TM.
Porém fica a sugestão de se criar um e-mail padrão , tipo campanha mesmo, defendendo o nosso espaço e o respeito pelo nosso esporte!
Um abraço!
Ousa lutar, ousa vencer !!![/quote]

Caro Daniel,

Vc nao eh a primeira pessoa a pensar nesse tipo de ‘email padrao’. + c/ vc e eu sabemos isso de nada adianta com a ESPN-Brasil, pois eles parecem jogar tudo no Lixo… :frowning:

Acho q a melhor ideia mesmo, eh o pessoal de Sao Paulo - Capital, q moram na cidade LIGAREM DIRETO PRO CANAL E RECLAMAREM, pois a ligacao nesse caso eh local, e se de nada adiantar, pelo menos o custo eh baixo. Nao adianta, por exemplo, eu ligar e alguem de lah (do canal) dizer q nao pode me atender, ‘ligue + tarde’, pois a ligacao eh interurbana e ficaria cara pra mim… Acho q soh resolve se for mesmo na base da ligacao telefonica, falando direto com alguem de lah ou INDO lah no canal pra reclamar direto e pessoalmente… + claro q se for soh 1 ou 2 fazendo isso, de nada adiantarah tem q ser dezenas ou centenas se possivel, ou seja, acho dificil a gente reverter esse quadro, se eh q eles desistiram mesmo (c/ parece ter acontecido) de transmitir o Circuito Mundial… :frowning:

E pro Lipe,

A ESPN realmente NAO SE DEVE CONTAR, ela (ESPN internacional) inexiste pro Tenis de Mesa, esse KillerSpin eh um campeonato cheio de estrelas (algumas nem tanto, c/ vc mesmo citou o caso da “Batalha dos Sexos” entre a Biba e o Adam Hugh jogozinho muito fraco por sinal…) + sem importancia nenhuma ‘esportiva’ propriamente…

Um abraco a todos,