TIMO BOLL fora do Mundial!

Ele ta contundido e nao vai jogar, o q acham? perdeu mais a graca ainda…
Oh Seung Eun tb ta for, nao sei porq…

Quase todos os mundiais são sem graça. Os chineses nem deixam a moçada brincar :lol:

No último mundial de equipes a China no masculino só perdeu um jogo.
Ma Lin pra Timo Boll

No feminino só a Guo Yue que perdeu pra Tie Yana.

Acho que as chances do Boll em vencer as Olimpiadas são cada vez menores.

Eu acho que as chances do Boll vencer qualquer torneio importante são remotas.
Pro tour, que tiver chinês, já era!
EM 2007, se não me engano, ele não venceu nenhum chinês, em 2006, ele tinha vencido o Liqin na final do aberto da China.
É, parece que o fenômeno Boll, ta chegando ao fim…

agora tem rosskopf pa resolve a parada

[quote=“j0rnal1sta”:1upxr3zp]No último mundial de equipes a China no masculino só perdeu um jogo.
Ma Lin pra Timo Boll[/quote]
Pra quem será que o Ma Lin vai amarelar dessa vez?

Huahuahuahua

[quote=“MTN”:12vcmnef][quote=“j0rnal1sta”:12vcmnef]No último mundial de equipes a China no masculino só perdeu um jogo.
Ma Lin pra Timo Boll[/quote]
Pra quem será que o Ma Lin vai amarelar dessa vez?

Huahuahuahua[/quote]

Sei que o Ma Lin tem fama de amarelão mas nesse mundial o Boll jogou muito bem, por muito pouco não fez dois pontos.

As amareladas classicas foram contra Liqin em 2005 e 2007 e Waldner em 2004.

No último mundial por equipes, o Boll vinha bem, e por jogar em casa, parece que a Alemanha tava muito bem.
O Suss perdeu de 3x0, mas foi um jogo apertado contra o Liqin, já o Boll, na época tinha totais chances de vencer o Liqin também.
Talvez se eles tivessem pego a Coréia ou Hong Kong, teriam ido à final, e com o apoio da torcida, poderia ter vencido a China!

nem ferrando que a alemanha ganharia da koreia é quase impossivel !!
ryu seung mim tbm tava em otima faze !!
a koreia chegou a final sem nenhum jogo perdido !!
e entre nois, pra china hoje so tem koreia mesmo pq o resto ta anos luz atras deles!!
ryu mesmo foi a propria cripitonita dos chineses em 2007, sujando de azul aquela mancha vermelha dos podios mundias!!(copa do mundo e campeonato mundial)

[quote=“kintaek”:sov9otr5]nem ferrando que a alemanha ganharia da koreia é quase impossivel !!
ryu seung mim tbm tava em otima faze !!
a koreia chegou a final sem nenhum jogo perdido !!
e entre nois, pra china hoje so tem koreia mesmo pq o resto ta anos luz atras deles!!
ryu mesmo foi a propria cripitonita dos chineses em 2007, sujando de azul aquela mancha vermelha dos podios mundias!!(copa do mundo e campeonato mundial)[/quote]

Boll tava em ótima fase naquele mundial de equipes na Alemanha, com a ajuda da torcida eles poderiam sim ter derrotado a Coréia ou Hong Kong.

Atualmente, sem Boll realmente a Alemanha não tem chances, mas se boll estivesse em excelente forma, a Alemanha teria ainda mais chances do que 2006, já que Ovtcharov pegou o segundo lugar no time alemão definitivamente, além de ja ter jogado partidas mais equilibradas com chineses do que o C.suss.

Em 2007 realmente só o Ryu (e samsonov tb) deram trabalho aos chineses

Realmente, se o Boll repetisse aquela fase, e com o DImitrij, a história seria diferente.
Mas se…

[quote=“MTN”:3gwiz7wi][quote=“j0rnal1sta”:3gwiz7wi]No último mundial de equipes a China no masculino só perdeu um jogo.
Ma Lin pra Timo Boll[/quote]
Pra quem será que o Ma Lin vai amarelar dessa vez?

Huahuahuahua[/quote]

Vale lembrar que em 2004 a China perdeu um só jogo também, Ma Lin pra Schlager, ou seja o Ma Lin amarelou em 2004 também.