:? Timo Boll (atitude desrespeitosa???) :?:

É um post antigo. Mas pela seqüência do vídeo dá para reparar que o Boll em nenhum momento quis atingir o seu adversário, foi simplesmente uma comemoração junto com a torcida que o apoiava.

Ahhh, essas mesas são inquebráveis, para eles isso deve ser normal, não foi desrespeito nenhum não. Agora, se é num joguinho desses sem patrocínio, sem equipamento, com orçamento curtinho, como os que rolam aqui no Brasil, onde a mesa (de aglomerado, hehehehe) precisa durar pelo menos o torneio inteiro, ai sim seria um baita desrespeito!

Ahhh, essas mesas são inquebráveis, para eles isso deve ser normal, não foi desrespeito nenhum não. Agora, se é num joguinho desses sem patrocínio, sem equipamento, com orçamento curtinho, como os que rolam aqui no Brasil, onde a mesa (de aglomerado, hehehehe) precisa durar pelo menos o torneio inteiro, ai sim seria um baita desrespeito!
uhauhauhquhauhauh eh msm !! :lol: :lol: :lol:

Esse vídeo é até pouco comparado com um da Liga dos Campeões onde quando a equipe do Charleroi vence, sobe uns 8 neguinho em cima da mesa , se eu achar o vídeo posto aqui pra vocês verem.

O Boll fez aquilo porque; estava jogando em casa,a torcida na maioria alema,a mesa com certeza vem de um fabricante europeu,a vitoria foi contra um chines top o que e muito dificil e com certeza sente-se a vontade de comemorar,os alemaes sao mais extrovertidos e liberais que os asiaticos e com certeza,as vezes ele e meio fresco e apatico sim,mas so com os fans…Se o jogo tivesse sido na asia,ele com certeza nunca teria feito aquilo,mas na europa acho que nao ha problema nenhum…Se o Hugo Hoyama ou o Thiago Monteiro ganhasem um pro tour da ITTF aki no Brasil contra um chines top e fizessem isso eles seriam discriminados??acho que nao!!Em cada pais existe um ponto de vista diferente,na asia com certeza seria visto com uma certa falta de respeito exceto no japao,que e mais light em certos casos e o publico ate gosta qdo alguem faz algo diferente.Mas no Brasil que tem um povo que gosta de comemorar,acho ate meio estranho que tenha gente que nao gostou do que ele fez…

Talvez um pouco de exagero, mas nada de desrespeito. o cara acabara de virar um jogo sobre um chinês marrento, dentro de casa, se empolgou!

eu acho q ele se impolgou , por variso motivos, um pq estava jgano com o apoio da torcida, otro pq ele ganho dum chines e tdo eh chines eh dificil de ganhar e otro eh pq ganho de virada !!!

Vou ver o vídeo daqui a pouco , mas aqui vai minha opinião :

Desrespeito é a equipe chinesa volta e meia entregar jogo …

Pronto,disse…

Olhei o vídeo e não achei nada de mais.

Mas quero ver é o meu camarada André Coelho fazer isso …
rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Acho que nem mesa de 40 mm em MDF …

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

PS : Um abraço, André !!!

Eu acho um tanto quanto besta essa comemoração do Timo, de ficar subindo na mesa, deitar na mesa, tipo “sou o rei da mesa”…

Mas por outro lado sempre achei o Timo bem crianção, o que justifica essas comemorações.