Tibia

Aew alguem joga tibia ai quem jogar por favor coloka seu mundo aki …quero saber se tem alguem de Danubia ou Pyhtera !!

eu jogo, master sorc lvel 74 celesta. to retired pra estudos.tenho amigos em pythera.

me fala os nick ai eu tava em Tenbra lvl 89 mas fiko enjuado ai sai e to em Pyhtera agora lvl 18 … e queria uma turma lá me fala os nIck dos seus amnigos ou fala pra eles de mim… a mais uma pergunta alguem do guarujá ai ?

nick kraleunuale

po eu jogava era lvl 85 mais parei quando entrei de ferias e desde entao nunca mais abri o jogo ;s

engraçado, nas férias as pessoas viciam muito hehe. eu to 20 dias sem pega level. sorc do 70-100 level eh foda. mas esssas férias eu pego uns 90

eu jogo, lv 45 a 2 meses soh pegando skill, 1 skill por mes xD, 81/79

Aew galeraaaaaa!!! estou muito feliz… consegui um geito de ajudar os BR’s !! descobrir o mais novo metodo de invadir os pc’s da CIP !!! OMG !! posso alterar QUALQUER char… colokei meu char que estava no level 32 para olvl 165 !! naum botei mais para naum ficar muito na cara…!! quem estiver interessado mandem sua Account e Password pro meu i mail ai [email protected] >>> naum eh hack gente !! acreditem se qser !!!
[email protected]
[email protected]

se n qserem, paciencia, estao perdendo a chance de UPAR seus char…

[email protected] >> bye pessoal !! HAIL BR’s

[quote=“fredtsch”:149wl0iv]Aew galeraaaaaa!!! estou muito feliz… consegui um geito de ajudar os BR’s !! descobrir o mais novo metodo de invadir os pc’s da CIP !!! OMG !! posso alterar QUALQUER char… colokei meu char que estava no level 32 para olvl 165 !! naum botei mais para naum ficar muito na cara…!! quem estiver interessado mandem sua Account e Password pro meu i mail ai [email protected] >>> naum eh hack gente !! acreditem se qser !!!
[email protected]
[email protected]

se n qserem, paciencia, estao perdendo a chance de UPAR seus char…

[email protected] >> bye pessoal !! HAIL BR’s
[/quote]

Lol…VC INSULTA OS USUARIOS DESSE FORUM FALANDO MERDA DESSE TIPO. JAMAIS DEEM SENHAS ASSIM NA NET!!! MODS BAN PLZ…

aff espero ki ngm acredito nisso :evil:

Eu jogava tibia também… em Shanera eu era lvl 45 mas aí a net caiu… morri e perdi mt coisa, ai parei…
Ai eu dei meus ekips pro meu primo… hj ele ta lá lvl 48, com mms, dsm, bright, crusader e k legs…
Moh cagado conseguiu 2 dsm em dl ja…

Tamo transformando o forum sobre TM em forum sobre Tibia =P aheuahaeh

Flws ae galera

Tenho um char lvl 32 em secura elder druid cum ml 48, ele tah d golden armor, demon shield, boh, crown legs, skull staff e AOL. Alguem ae joga em secura ??

nao jogo mais, mas eu tinha um colega em secura q foi hacked. graças a deus consegui parar de jogar ;D esse jogo me atrapalhava muito.