Tibhar Samsonov Carbon

ola… alguem ai ja usou essa madeira? o que achou? vale a pena comprar? e ela se parece com qual madeira mais conhecida?
falow! valew!

ninguem?

Calma, deixe mais um tempo, o Antonio Chaves tinha ela daqui apouco responde.

Eu so conhe;o de vista num sei como ela joga por isso num posso ajudar.

Rafael, só me fala uma coisa, essa tua madeira é a “carbon”?

Abraços

naum… a q eu to usando agora naum eh a carbon…

soh q eu to achando ela lenta dae pensei na samsonov carbon

Tive uma Thibar Samsonov Carbon o ano passado. Foi uma das primeiras madeiras que comprei. Como eu era (ainda permaneço) iniciante, achei extremamente dura e rápida. Esta mesma opinião tiveram atletas mais experientes que jogaram com ela quando emprestei. Entretanto, o amigo meu que comprou adorou e até hoje usa ela. Ela se parece um pouco com a Firefly Carbon, que tb vendi pelo mesmo motivo. Ambas achei mais rápidas e com menor controle que a Viscária, usando as mesmas borrachas.

ok, muito obrigado antonio chaves… mas essa madeira, como ela eh, comparada com a primorac carbon?
e o samsonov joga com uma dessas atualmente né?
obrigado

Acho ela mais rápida que a Primorac. A impressão que tive (sou iniciante) é que ela é boa para quem é rápido e tem um drive forte. Acho que se o Rivalino aqui da Bahia usasse ela e desse um daqueles drives dele, seria um tiro. O tempo entre a bola sair da raquete e tocar a mesa adversária seria bem menor que com a Primorac, que com a Viscaria, que com a Korbel, VSG ou outras que já bati bola. Lógico que com as mesmas borrachas. O ideal seria se vc conseguisse uma emprestada para testar, porque depende muito do atleta. No meu caso, acho que ela é que mudou de atleta. A viscaria ainda tá me tolerando. :lol: :lol: :lol: