TIBHAR MX-P x MX-D

Alguém já usou essas duas borrachas poderia dar mais detalhes práticos delas? Alguma diferença muito nítida a ser ressaltada? Pelo que li a MXD é a junção de características da MXP e MXS, isso procede? Estou bem dividido entre MXP E MXD para compra.

Desde já agradeço a ajuda de todos!

Não testei, mas ninguém que testou que eu tenha visto / conheça apontou nenhuma diferença relevante. Mesmo entre os patrocinados, quem usava MX-P continua usando MX-P ou passou usar a K3. Portanto, se houver razões objetivas na compra, não acredito que faça diferença.

Bom dia Alcir,

E em comparação com a K3 que citou existem diferenças relevantes?

Neste caso, são borrachas bem diferentes de fato, porque foram projetadas para tanto. São razoavelmente mais lentas, com mais efeito e características de topsheet dito “”“pegajoso”"" que se assemelham às chinesas (o que na minha opinião, tendo testado a borracha, é um exagero).

Em suma, para tirar da borracha o que ela é feita para oferecer, é necessário ter um nível técnico relevantemente elevado. Não que não seja possível jogar com ela se não for o caso, e nesse sentido, ela é bem mais fácil de jogar do que suas antecessoras com a mesma intenção, para quem está acostumado com borrachas mais rápidas. Mas pensando objetivamente no que se pode aproveitar, pode ser um desperdício.