TIBHAR INFERNO (QUAIS BORRACHAS USAR)

Boa tarde, comprei a madeira tibhar inferno na loja do frantt e não sei quais borrachas comprar, no fore eu queria uma borracha rapida, com um bom controle mas que dê bastante efeito, pra facilitar nos tops e nos drivers e no back, uma borracha rapida também mas com um bom controle, pra ajudar nas devoluções, e que dê um bom efeito, não mais do que a borracha do fore.

Em relação a preço, estou disposto a pagar ate 100 reais por borracha, prq ainda tem o frete e etc…

Se alguem puder colaborar com algumas idéias de quais borrachas devo comprar, me ajudaria muito prq realmente não sei quais borrachas comprar, e gostaria de saber se essa madeira é boa mesmo, pelo o que eu estava pesquisando, a tibhar inferno tem praticamente as mesmas caracteristicas de fabricação da donic burn, mas optei pela tibhar prq eu gosto dos materias da tibhar.

Vlw aew galera, conto com a ajuda de vcs!!!

bOM DIA!

Comprei uma dessa também… MInha dica seria vc usar o que está sendo o hit em SP… Uma DONIC JO PLATIN no FH e uma DONIC JO SILVER no BH

Ou se vc Quiser Experimentar… tente 2 TIBHAR GENIUS OPTIMUM SOUND no dois lados… Sou suspeito, pois adorei usar estas borrachas! rsss

Ou ainda mais, se quiser tente um par de borrachas da Marca XIOMVEGA EUROPA no FH e uma VEGA ELITE no BH.

Precisando me escreva pessoalmente!

Grande Abraço!

Vlw pitch64… eu pesquisei sobre esses materias que vc me recomendou, realmente são boas as ideias, eu tmb tava pensando numa tibhar, mas ñ sabia qual escolher, (são muitas as opções), as borrachas xiom, eu ñ conhecia, conheci atraves de um amigo que comprou uma xiom vega, realmente ela é muito rápida…

Mas vlw pelo comentario, ja diminuiram as minhas duvidas. Vlw mesmo.

Abraço!!!