Tibhar Hybrid k3

Alguém já experimentou a borracha Tibhar Hybrid k3 ? Quais as impressões?

Eu nunca usei, mas acompanho sempre os reviews em fóruns gringos. E a opinião geral é que esta é uma borracha que “dura” muito pouco, já que vem com efeito de booster de fábrica e após algumas semanas o desempenho cai drasticamente. Eu já tive esta experiência com algumas borrachas, assim que é colada é uma maravilha, mas depois de apenas algumas semanas o desempenho faz a curva descendente.
Considerando o preço alto da borracha eu acho um péssimo custo benefício.
Quer saber de uma borracha de ótimo custo benefício? Pode até parecer estranho, mas a Dignics 05 é nota 10 neste aspecto. Mas como, se ela custa tão caro? Sim, custa caro mas dura mais que o dobro da maioria das tensionadas. A minha foi comprada em março do ano passado, joguei campeonatos + treinos durante o ano inteiro e ela parece nova, inclusive mantendo o brilho do topsheet. Qual outra borracha se mantém “nova” por 9 meses? E quanto ao desempenho não mudou nada, diferente da experiência que eu citei acima.
Gostei tanto que já comprei mais 2, para outro conjunto.

2 Curtidas

Boa tarde,

Em caráter de mero experimento, usei uma por algumas semanas, em regime de uso normal mesmo. Digo isso porque nem sempre as pessoas usam uma borracha nesses termos quando estão experimentando.

Resolvi experimentar porque finalmente uma geração de borrachas europeias “achinesadas” passou a ser bem falada em geral e usada por patrocinados. E não foi à toa. Também é necessário ponderar que finalmente começaram a ser mais assertivos no que se esperar dela, e esse é um dos maiores méritos dessa geração de borrachas neste segmento, e não só das fabricadas pela ESN.

Pois bem, sobre o uso em si, como eu disse, parece finalmente mais alinhada ao que se promete: menos velocidade, mas ainda com impulso suficiente para não complicar as coisas mais que o necessário, e mais efeito, ainda que não exatamente como uma chinesa em si (mas acredite, aquele grude todo não é tão necessário quanto os especialistas do YouTube dizem). Interessante por ter uma diferença realmente menor em relação à borrachas europeias mais usadas, então sim se sente uma diferença, mas perfeitamente adaptável sem maiores mudanças (lembrando que isso sim seria errado). E mais interessante, “forçar” que se refine a técnica para ter uma qualidade melhor, mas sem que seja isso ou bola debaixo da mesa. Quanto à durabilidade, eu não posso classificar o uso dos caras (só atestar que se fala muita besteira em outras línguas também hahahahaha), e não tive a mesma experiência, em comparação dentro do mesmo período com as borrachas que uso (mesmos modelos há uns 7 anos).

Resumindo, como todas as borrachas, esta também precisa acima de tudo de você para entregar o que promete, mas esta ainda um pouquinho mais, embora menos do que já foi necessário na sua categoria.

Abraços!!!

2 Curtidas

uma boa noite para todos, gostaria de saber se vcs acham da borracha da tibhar K3 e aonde posso comprar sem ser no site oficial da tibhar pois la ja esgotou

opa guilherme bom dia, na americaTT é 100% seguro? eles tem alguma taxa ou algo do tipo ?

Sim. sempre compro com eles. Essa semana mesmo chega um pedido meu.
O que seria “taxa”? Acima de R$250,00 eles dão frete gratis; eles são do Paraná

ataaaaa eles sao do brasil, qual outra borracha que é boa que vende la tbm ?

Muito abrangente… Eles tem muita coisa… é a maior gama de TM do BR

Incluí a discussão neste tópico sobre o mesmo assunto. Por favor, utilize a busca do fórum.

1 Curtida