Olá pessoal,
Estou começando um canal de tênis de mesa no YouTube e quero gravar review de materiais para ajudar a quem estiver pensando em comprar a ter certeza da compra (visto que os materiais não são baratos).
Estou pra gravar um review do pino longo da Tibhar, o Grass D.TecS.
Já estou testando há dois meses, mas pra não ficar só na minha opinião, gostaria de saber se alguém usa ou já usou esse pino e tem alguma consideração a fazer?
Vai ser de grande ajuda.
Um review deve ser com a opinião do criador, e não misturas de opiniões.
Demais podem dizer coisas que só funcionam para ela, e não para você.
Abs
Um review deve ser com a opinião do criador, e não misturas de opiniões.
Demais podem dizer coisas que só funcionam para ela, e não para você.
Respeito sua forma de pensar, mas ao meu ver, quanto mais opiniões melhor.
Tornam o review mais completo. Tipo: “o fabricante diz x, a galera que testou também disse que x e nos testes que eu fiz também percebi x mas notei que y.”
Sim… os outros devem comentar suas respectivas opiniões, e não você passar opiniões alheias.
Cada um possui um feeeling diferente e uma maneira diferente de se expressar. A minha opinião nunca será como a sua no quesito de feeling.
Basta procurar aqui no fórum e em fóruns de fora, verá varias opiniões em graus de diferentes aspectos, e não alguém falando pelos demais.
Embora seja quase impossível, uma review de um produto deve ser imparcial, afinal pode funcionar de uma maneira para um e de outra maneira para a outra pessoa.
Observe seu histórico também, não queira ser um “influencer modinha” só falando pontos positivos, sendo que você pode não ter a expeiência necessária para dar uma opinião relevante.
Infelizmente hoje há muita mentira quanto a materiais na internet, sobretudo em vídeos que qualquer um pode produzir e postar sem nenhum controle de veracidade.
Quem busca informação faz a busca em fóruns onde há controle e fontes cnfiáveis, e onde somente pessoas do meio participam, afinal pessoas “de fora” não tem relevância nem embasamento para opinar.
Abs