Olá amigos, sou novato no TM mas já gostaria de contar com um material
de qualidade, por isso tenho a dúvida da compra do conjunto: raquete
Thiago Monteiro + borracha Rapid, seria uma boa escolha?! Quais outras marcas sem ser Tibhar d shakehands e borrachas seriam indicadas por vcs para estilo ALLROUND?!
A combinacao que vc descreveu parece ser satisfatoria, embora eu nao conheca nada sobre a madeira do Thiago Monteiro. Por mim escolheria uma Samsonov Alpha. O que eu nao aconselho sao as borrachas Rapid Soft, pois elas sao soft tambem na durabilidade.
Cara, eu considero o material da TIBHAR uma boa escolha sim. Mas não recomendo a Tibhar Thiago Monteiro. Meu amigo comprou e ela simplesmente soltou a empunhadura depois de um tempo e a gente teve que colar com cola de madeira… ahahaha
Eu uso uma TIBHAR Dynamic7 para estilo allround/ofensivo e recomendo totalmente. A borracha Rapid também é boa.
Pq voce nao considera a hipotese de comprar uma Avallox P500 ou P700 da Nittaku ou Overdrive da Yasaka. Acredito que sao raquetes de alto nível e com ótima durabilidade. Quanto às borrachas, gosto muito das feitas pela Butterfly, mas dizem que as borrachas da Tibhar sao muito boas tb.
As madeiras THiago Monteiro que tiveram este problema comigo, a FRantt trocou imediatamente por uma nova…mesmo depois de 3 meses…
Aliás tem uma raquete muito boa, a IVS Light que custa apenas 50 reais…
A Rapid é uma borracha boa com um som bem agudo, mas sou muito mais a boa e velha Sriver L/S… ou alguma borracha estupidamente agressiva como a Bryce ou testar a nova Torpedo da TIBHAR.
A Torpedo é cara demais, não sei se vale a pena. Custa mais ou menos (acho que mais) o mesmo preço da Bryce da Bty, acho mais seguro investir na Bryce, que já tem mais tradição como uma das mais agressivas borrachas do universo é mais garantida. A Rapid da Tibhar é muito boa, no caso de comprar uma Rapid, escolha uma Makss com fat sponge 2.6, é um verdadeiro petardo! Caso tenha a oportunidade, experimente a linha Maxcell da Andro, é uma catapulta! E qualquer outra borracha da linha Tensor da Andro é muito boa. A dificuldade é achá-las aqui no Brasil.
[quote=“Kayroz”:rfs7ti10]A Torpedo é cara demais, não sei se vale a pena. Custa mais ou menos (acho que mais) o mesmo preço da Bryce da Bty, acho mais seguro investir na Bryce, que já tem mais tradição como uma das mais agressivas borrachas do universo é mais garantida. A Rapid da Tibhar é muito boa, no caso de comprar uma Rapid, escolha uma Makss com fat sponge 2.6, é um verdadeiro petardo! Caso tenha a oportunidade, experimente a linha Maxcell da Andro, é uma catapulta! E qualquer outra borracha da linha Tensor da Andro é muito boa. A dificuldade é achá-las aqui no Brasil.[/quote]