Tibhar é uma boa escolha?!?!?!

Olá amigos, sou novato no TM mas já gostaria de contar com um material
de qualidade, por isso tenho a dúvida da compra do conjunto: raquete
Thiago Monteiro + borracha Rapid
, seria uma boa escolha?! Quais outras marcas sem ser Tibhar d shakehands e borrachas seriam indicadas por vcs para estilo ALLROUND?!

:roll:

T+

A combinacao que vc descreveu parece ser satisfatoria, embora eu nao conheca nada sobre a madeira do Thiago Monteiro. Por mim escolheria uma Samsonov Alpha. O que eu nao aconselho sao as borrachas Rapid Soft, pois elas sao soft tambem na durabilidade.

Cara, eu considero o material da TIBHAR uma boa escolha sim. Mas não recomendo a Tibhar Thiago Monteiro. Meu amigo comprou e ela simplesmente soltou a empunhadura depois de um tempo e a gente teve que colar com cola de madeira… ahahaha
Eu uso uma TIBHAR Dynamic7 para estilo allround/ofensivo e recomendo totalmente. A borracha Rapid também é boa.

Que Schlager esteja com você.

Vlw pessoal :slight_smile: , e oq vcs diriam da madeira TIBHAR X-PRESS DHT e a borracha BORRACHA SPEEDY SPIN da Tibhar tb ::interrogacao::

Amigo,

Pq voce nao considera a hipotese de comprar uma Avallox P500 ou P700 da Nittaku ou Overdrive da Yasaka. Acredito que sao raquetes de alto nível e com ótima durabilidade. Quanto às borrachas, gosto muito das feitas pela Butterfly, mas dizem que as borrachas da Tibhar sao muito boas tb.

:twisted:

As madeiras THiago Monteiro que tiveram este problema comigo, a FRantt trocou imediatamente por uma nova…mesmo depois de 3 meses…
Aliás tem uma raquete muito boa, a IVS Light que custa apenas 50 reais…

A Rapid é uma borracha boa com um som bem agudo, mas sou muito mais a boa e velha Sriver L/S… ou alguma borracha estupidamente agressiva como a Bryce ou testar a nova Torpedo da TIBHAR.

Não gosto dos materiais europeus, acho que a qualidade em relação aos materiais japoneses é muito inferior, mas tudo é uma questão de gosto.

Ganhei 2 bolinhas de treino Tibhar e não gostei… mesmo pq as bolinhas que ganhei eram ovalizadas… ::louco::

Abraço,
Fabio.

A Torpedo é cara demais, não sei se vale a pena. Custa mais ou menos (acho que mais) o mesmo preço da Bryce da Bty, acho mais seguro investir na Bryce, que já tem mais tradição como uma das mais agressivas borrachas do universo é mais garantida. A Rapid da Tibhar é muito boa, no caso de comprar uma Rapid, escolha uma Makss com fat sponge 2.6, é um verdadeiro petardo! Caso tenha a oportunidade, experimente a linha Maxcell da Andro, é uma catapulta! E qualquer outra borracha da linha Tensor da Andro é muito boa. A dificuldade é achá-las aqui no Brasil.

Onde conseguiu Material Andro???