THIBAR CHAMP alquem conhece?

Oi Sou Matheus Pinto queria comprar a Madeira THIBAR CHAMP mas não sei se ela é boa se tem efeito queria que algem me desse uma diga sobre ela

Como assim se ela tem efeito???

Essa é apenas a madeira (não acompanha as borrachas).

E essa madeira é indicada para iniciantes, mas ela eh pesada 95Gr.

Em termos gerais é isso, caso queira saber mais, seja mais espefícico na pergunta ok.

Abraços.

Realmente Matheus, o que provoca o efeito é a borracha. Esta madeira é indicada para iniciantes. Pelo que vi do seu nível de jogo lá em Campo Formoso, logo vc precisará trocar ela se vc comprar agora. Tem que ver tb quais as borrachas que vc pretende usar.

Creio que não valha a pena comprá-la Matheus, já que o Antônio prevê um pequeno período de experiência com ela. Talvez uma KWS Supreme 7, em conjunto com as borrachas apropriadas, pode ser uma ótima aquisição, inclusive no quesito custo/benefício.

Então se esta não é boa, qual madeira vc me recomenda e a marca dela mande o site dela e o telefone de contato se esta marca tiver e-mail na hotmail mande pra mim pra eu fazer contato.

Aê Matheus; vai na dica do ricardo fernandes, a supreme 7 tem ótimo custo benefício e nao é tão cara, se comparada às raquetes para iniciantes importadas.

http://www.kws.com.br

Oi Matheus, o highashy56 já deu o site da kws,onde além da supreme, vc encontra outras, bem como na loja deste site há várias opções de clássica. E, no www.mercadolivre.com.br, também aparecem algumas.

Abraços

[quote=“ricardofernandes”:w2h665v2]Oi Matheus, o highashy56 já deu o site da kws,onde além da supreme, vc encontra outras, bem como na loja deste site há várias opções de clássica. E, no www.mercadolivre.com.br, também aparecem algumas.

Abraços[/quote]

N se esqueça q aqui na loja do site vc tb encontra essa madeira, ok ??

(ae Mazinho, é nóis hein…rsssssssssss)

Oi Mutley-BR, acho que eu fiz progaganda primeiro: “bem como na loja deste site há várias opções de clássica”. Se o Mazinho der comissão, tenho mais direito.

Muito obrigado a todos que responderam mas eu fiquei sabendo que as madeiras KWS não são regularizadas pela ITTF isso é verdade. :!:

A ITTF não aprova raquetes. Nenhuma raquete, de qualquer marca, precisa ser aprovada pela ITTF para a mesma ser considerada “oficial”.

Abraços,

Mazinho

Tá tranquilo… ::perfeito::
Só dei uma ênfase pra tua comissão ficar garantida…rs

Abração!