Thiago no aberto da Dinamarca!

Alguém sabe me dizer o porque o Thiago não aparece na chave principal do aberto da dinamarca??? Tenho certeza que ele aparecia antes da definição do qualifing, isso pq lembro que olhei e ele tava perto do Ma long, agora entrei novamente nas chaves e eu não acho mais o Thiago, alguém sabe explicar, ou eu que não estou olhando direito???

o pior é que ja rodei a chave umas 4 vezes e continuo sem achar, rsrsrs

Abraço

Ta tendo jogo agora, quem quiser assistir entra em

http://atdhe.net/

clica em Danish Open 2009

No live scoring da ittf da pra acompanhar o jogo do cazuo, perdeu 15x13 o primeiro set.
Cazuo venceu segundo set por 11x2.
Cazuo perdeu o terceiro set mas venceu o quarto. Ta 2x2!

Valeu Jornalista, mas e a questão do Thiago, vc sabe de algo?

Realmente ele tava na chave e trocaram ele por outro jogador, vamos aguardar um pouco mais pra saber o que aconteceu.

3x2 pro Steger… Cazuo perdia 7x5 e virou 9x7, o alemão buscou e fechou em 11x9.

Putz meu… 4x2 pro Steger… Se o cazuo fecha o quinto set que ele vencia por 9x7 acho que o jogo era dele.

to vendo…acho q nunca torci tanto num jogo, sem assistir…rsrsrsrsrs puts véio tava 9x7 e ele perdeu…

[quote=“j0rnal1sta”:3kc6fqvi]Ta tendo jogo agora, quem quiser assistir entra em

http://atdhe.net/

clica em Danish Open 2009

No live scoring da ittf da pra acompanhar o jogo do cazuo, perdeu 15x13 o primeiro set.
Cazuo venceu segundo set por 11x2.
Cazuo perdeu o terceiro set mas venceu o quarto. Ta 2x2![/quote]

Valeu pelo link. Tava procurando mesmo algum canal de streameing que tivesse passando.

A Competição acabou e ninguém sabe o pq do “Thiago” desaparecer da chave principal…

O Alexandre já já exclarece essa dúvida pra nós!

O Alexandre já já exclarece essa dúvida pra nós![/quote]

Realmente,

Assim q ele reaparecer aqui no site, ele deve esclarecer o q aconteceu, esperemos q nao seja algum tipo de contusao…

Obrigado pela preocupação mas foram problemas de outra ordem.

Ele tentou ir um dia depois mas não tinha passagem e ainda bem que conseguiu ligar a tempo e não levar w.o no individual.

Amanha jogará normal na Liga Francesa e deve ir jogar o Pro Tour do Kwait.

Abraço

[quote=“AlexandreMonteiro”:3f29sx7v]Obrigado pela preocupação mas foram problemas de outra ordem.

Ele tentou ir um dia depois mas não tinha passagem e ainda bem que conseguiu ligar a tempo e não levar w.o no individual.

Amanha jogará normal na Liga Francesa e deve ir jogar o Pro Tour do Kwait.

Abraço[/quote]

Valeu pelas informações Leleu, assim acaba a preocupação de todos!!!

Grd Abraço

Fui lá em Frederikshavn ver os jogos do aberto da Dinamarca. Cheguei lá no Sábado e esperei ver os brasileiro por lá e tirar umas fotos com eles. O Thiago nem foi e o Cazuo nem esquentou lugar. Depois que perdeu o jogo, deve ter ido logo embora. Fiquei meio decepcionado! Mas, por outro lado, consegui umas fotos com Ryu Seung Min, Chen Weixing e Michael Maze.

Nessa competição, o Timo Boll estava ganhando do chinês por 3x1 e 10x5 no quinto set. O chinês empatou, ganhou o set e acabou ganhando o jogo também. Alí eu vi o Timo Boll entrar em parafuso. Tomou até um cartão amarelo por ter chutado a bolinha. O chinês começou a acertar até quando não queria.

Grande Wesley,

“o cara que sabe pq estava lá”

Pra quem via os pangarés de Fpolis batendo bola, agora o cara só mete Aberto da Dinamarca, Aberto da Suécia, o cara tá impossível.

Daqui a pouco tem que falar com o Mazinho pra tu assinar uma coluna comentando os jogos do Pro Tour que tu vai.

Abraço!

Grande Voimer

Pois é… Essa não seria uma má idéia. Se me pagarem bem, largo a engenharia e passo a fazer a cobertura dos Pro Tours mundo afora. :smiley:

Um abraço