Thiago na Bundesliga

Casseta Urgente:

29.09.2006, 17:18 de Brasilia, agora neste exato momento, está acontecendo a estréia do Thiago Monteiro na Bundesliga.

Quem quiser, pode acompanhar o desenrolar no live ticker da budesliga, no endereco:

tt-bundesliga.de

e entao clicando no link aa direita, onde esta escrito:

Heute, 19:00
Jülich - Tündern

O thiago ta jogando…
Por enquanto, 1 a 1 me sets , e levando a pior no terceiro…
No geral, tudo empatado…

Detalhe, o Thiago jogou dupla com o Ovtcharov. Eles ganharam

5 a 5 no quarto set, pro Thiago :slight_smile:

Po infelizmente o Thiago perdeu, parciais de
15x13, 6x11, 11x2, 11x9

nao faz mal, ainda tem jogo pela frente, se pelo um jogo mais for ganho pelo time.

o Ovtcharov ta outra mesa, mas parece q ta tendo dificuldades contra o japa Kishikawa

Na mesa 1 estap esquentando o portugues Marcos Freitas contra o espanhol Duran.
A rivalidade entre portugues e espoanhaol eh q nem brasileiro e argentino …

To torcendo pro Duarn que eh parceiro do Thiago, mas acho q vai dar Freitas…

Nos outros 2 jogos ons Tuenders ganharam… quer dizer 3x3 no geral e vamos pra segunda rodada… tem mais um jogo garantido do Thiago contra o japones Kishikawa…

Agora tem um intervalo de uns 15 minutos, e depois ja entram na mesa de novo o Thiago e o Ovtcharov contra o Kishikawa e o Hielscher, respectivamente

Thiago aquecendo na mesa 2 contra o Kishikawa

Mitidieri, tem os videos dessa disponível?

Ainda nao, pode ser que durante a semana vc ache algum clip no site da bundesliga…

Espero que o Thiago evolua muito na bundesliga.

O ovtcharov está um monstro.

Agora Tá 6x3 em partidas pro TTC SIG Combibloc Julich.

é pessoal, a principio nao foi uma boa estreia do thiago… ate mesmo o ovtcharov q tava mt bem perdeu suas duas partidas…

mas olhando por um lado diferente, pra quem passou quatro meses treinando e jogando no brasil, longe do contato com o alto nível, até q nao foi tão ruim…

o thiago chegou na europa terça feira e já jogou hj… então é seguir treinando forte pra tentar evoluir na bundesliga…

espero contar com a torcida de vcs…

abraço!!

Obrigado por já ter respondido a pergunta que eu ia fazer, Alexandre.

Se o Thiago chegou aqui só na terça, foi realmente muito pouco tempo pra se ambientar, o que mais provavelmente resultou em uma performance abaixo do normal. Por outro lado, daqui pra frente o Thiago vai enfrentar mais difculdades, já que ele joga no par da frente. (pode ser uma vantagem pessoal pra ele, que terá a oportunidade de evoluir).

Pro resto do time do Tuendern, tem q se notar que foi um jogo fora de casa. Jogo em casa é sempre vantagem (no caso foi do Jülich).

De qualquer, sigo acompanhando interessado a aventura do Thiago na Bundesliga.

Olá amigos! Todo esporte precisa de ídolos, atletas e personagens que são referencia para os mais jovens, servem de espelho a ser seguido.
O Thiago Monteiro tem tudo para ser a nossa referencia nacional, tem uma bela história de vida pessoal, tem uma conduta exemplar em todas as suas convocações para defender a seleção e hoje está disputando uma Liga que é das mais importantes.
Falta em minha modesta opinião, marketing pessoal, qualquer jogadorzinho de futebol pé de chileno tem seu projeto de marketing, porque não se fazer o mesmo com um atleta que comprovadamente pode dar retorno. É bom para toda a cadeia do TM.
Tem muita gente boa saindo das universidades que poderiam “ajudar” montanto um projeto, lógico que de forma profissional.
Ousa lutar, ousa vencer !

Um abraço e parabens para o Metidiere que com suas informações sobre o Thiago nos enche de esperança num futuro melhor para o nosso TM.

Na minha opinião :roll: o Thiago vai melhorar mt na bundesliga pois ele terá contato com novas técnicas e também novos desafios.
Tomare q ele tenha muita sorte e q a equipe dele consiga uma boa colocação na competição(o q é mt difícil considerando o nivel dos jogadores da bundesliga).

Aí galera, o próximo jogo simples do Thiago na Bundesliga é contra ninguém mais e ninguém menos do que o Waldner, no dia 14 de Outubro.

Waldner tem jogado bem na Bundesliga, mas lembremos que Thiago já deu muito trabalho a ele. Bom, é esperar e ver no que vai dar. Sorte e garra pro thiago.

Pessoal,

Nao vou torcer pelo Thiago, pois vcs sabem o q acontece pra quem eu torço… :stuck_out_tongue: :P:P

Mas acredito na vitoria do meu conterraneo!!!:smiley:

O Waldner nao estah “essas coisas todas”, MAS obviamente nao se pode subestima-lo…

Espero q Thiago, agora na Bundelisga, cresça mais e mais, c/ jogador profissional de TM!!! :slight_smile:

Um abraco a todos,
P.S.: Espero q o Mitidieri continue com todo esse “gas” nas reportagens, direto da Alemanha… :stuck_out_tongue: :P:P