Thiago Monteiro vence Marcos Freitas e Kristian Karlsson

Bom dia pessoal.

Estive esperando por algo por aqui, mas como não apareceu nada, faço questão de garantir. Esta semana houve algo que simplesmente não pode ficar no esquecimento: o nosso grande Thiago Monteiro venceu, nesta terça-feira (29/10) a dois dos atletas em maior ascenção na Europa. A primeira vitória foi uma virada por 3X1 (9x11, 11x8, 11x6 e 11x8 ) sobre Marcos Freitas, atual 12º no ranking mundial, e um dos jogadores em maior destaque na atualidade. Posteriormente, em mais um 3X1 (11x8, 11x5, 9x11 e 11x8 ), o Thiago venceu Kristian Karlsson (atual 50º no ranking mundial), uma atual promessa da Suécia que vem crescendo muito no cenário internacional.

Os confrontos eram válidos pela liga francesa (Pro A), no duelo entre Istres (equipe do Thiago) e Pontoise-Cergy, que é o campeão europeu da última temporada. As duas vitórias contribuíram para o empate fora de casa em 3X3.

Parabéns para o Thiago!!! Sigo na torcida pelas vitórias que ainda virão!

Abraços!!!

Sabemos que o Thiago tem nível SIM para ganhar do Freitas e do Karlsson,mas é um feito memorável que deve ser parabenizado… E vale lembrar que na rodada passada ele venceu do Par Gerell (40º no ranking) Jens Lundqvist (66º no ranking) e o Dmitrij Prokopcov (76º no ranking).

Parabéns Thiago!!!

falo,abraço :evil:

Muito bem lembrado! Ótima fase do Thiago.

Aliás, depois dessa semana, analisando os resultados, acho que a Suécia não deixa mais o cara cruzar a fronteira para dentro hahahahahaha.

Abraços!!!

Parabens ao Thiago !

Pena que ninguem divulgou link para assistir a esses jogos ao vivo e nem os links pra assistir depois. :frowning:

[quote=“panga sbc” post=103644]Sabemos que o Thiago tem nível SIM para ganhar do Freitas e do Karlsson,mas é um feito memorável que deve ser parabenizado… E vale lembrar que na rodada passada ele venceu do Par Gerell (40º no ranking) Jens Lundqvist (66º no ranking) e o Dmitrij Prokopcov (76º no ranking).

Parabéns Thiago!!!

falo,abraço :evil:[/quote]

Putz, ninguem falou disso !!! :ohmy:

Entao, o Thiago deve ter entrado na melhor fase da carreira, pq nao lembro de tantos resultados expressivos em tao pouco tempo !!!
Q bom, agora com Thiago, Cazuo, Gustavo e Hugo em grandes fases, quem sabe a q gente nao faz algo de bom nos proximos mundiais ? :slight_smile:

Muito positivo mesmo esses resultados para o Brasil. Parabéns muito merecido pro Thiago Monteiro! Estava curioso pra ver os vídeos, alguém sabe um link?

[quote=“Adriano_Neves” post=103646]Parabens ao Thiago !

Pena que ninguem divulgou link para assistir a esses jogos ao vivo e nem os links pra assistir depois. :([/quote]
Deve ser porque ainda não saiu nem mesmo no site do Pontoise-Cergy. Mas fique à vontade para divulgá-los quando tiver!

Pode ser que surja alguma coisa no YouTube nos próximos dias (acompanho todos os canais que publicam a Pro A). Caso contrário, quando e se houver vídeos do Pontoise-Cergy, vai estar por aqui: http://www.aspctt.com/medias.php?type=livredor&selection=consult&nom=null&lieu=null&email=null&message=null&page=1

Pode ter certeza que já fizemos muito de bom… Mas com este bom trabalho da galera, faremos mais, pode ter certeza.

Abraços!!!

Chegaram os vídeos :D:

Thiago Monteiro x Marcos Freitas
https://www.youtube.com/watch?v=JC0TyK7uOa4

Thiago Monteiro x Kristian Karlsson
https://www.youtube.com/watch?v=gPyGqtTrAWQ

Obrigado Mazinho!

Hadouken! Thiago Monteiro x Kristian Karlsson
http://youtu.be/wHQPyHRok7A

Assisti a estes jogos há poucos instantes. Thiago demonstrou um tempo de bola maravilhoso, principalmente no jogo contra o Karlsson.
Teve algumas sequências de ataques que me fizeram lembrar Kong Linghui.
Dos classistas tops brasileiros o Thiago é quem eu mais gosto de assistir.

Além do que o Nakata disse, eu acho o estilo do Thiago o mais diferente dos classistas. Ele vem com a raquete fechada e acelera muito rápido o antebraço abrindo ao mesmo tempo o ângulo da raquete. Não sei se um dia vou jogar com ele, mas deve ser muito difícil antecipar onde ele vai jogar a bola. Ótimos jogos. Parabéns novamente pra ele!

[quote=“Mazinho” post=103656]Hadouken! Thiago Monteiro x Kristian Karlsson
http://youtu.be/wHQPyHRok7A[/quote]

KO ! :stuck_out_tongue:

Fazia algum tempo que o Thiago não conseguia tantas boas vitórias. Muito bom !
Mês memorável pro TM brasileiro