Visto o apreço dos usuários deste fórum a esta magnífica série, inicio os comentários sobre a msm
Como este tópico é sobre “Tudo, menos Tênis de Mesa”, falaremos de algo interessante, além do TM
Minha admiração a esta série começou de forma inusitada, como sempre ficam marcadas as melhores coisas na minha vida
Pra quem assistia sabe q antes de passar “Anos Incríveis” as 20h na TV Cultura, passava um desenho chamado “As Aventuras de Tim-Tim”
Naquela época eu era aficcionado nos desenhos desse canal
Assistia todos q podia e “Tim-Tim”, era um dos meus favoritos. Tanto q quando da substituição por TWY, eu ñ aceitava de forma alguma ter q assistir TWY
Minha teimosia me fez aturar aquela série “horrível” por uma semana, duas semanas, um mês, um ano!
Quando me dei conta já estava “enfeitiçado” pelo programa. TWY havia se tornado uma referência pra mim, dada a sua tamanha didática social
Acredito q esta série acrescentou muito na minha atual personalidade, pois sempre foi possível observar seu roteiro inteligente e muito realista q nos levava a refletir sobre nossas ações no dia-a-dia
Por enquanto vou parar um pouco, senão vou me empolgar demais
Deixo então a questão aberta pra discussão dos amantes de “Anos Incríveis” (o Mazinho deve ser o primeiro a se pronunciar)