the mitchel tenta o hexa nas duplas

devido a boa fase deste humilde jogador ,estou impolgado a participar do campeonato paulista de duplas que será realizadop se não me engano em são caetano do sul.
todo mundo tenta mais só the michel é penta foi ano passado agora é assim

chega de modesta pois só the michel pode ser hexa .hahahahha
por favor venham participar e talvez voces peguem alguns saques hahahaha nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
brincadeiras a parte ,espero ter muita rivalidade no torneio em que jogarei com marcio cury .
será que essa dupla será boa ???vamos tentar manter a tradição de pódios e bater o record da competição,
po pessoal to gordo,velho e voces nem assim ganham …carmba será que meu treino escondido é a diferença

lembrando sou que nem vinho quanto mais velho melhor fico

abraços e até lá

a estarei de férias agora em abril quero saber se tem alguma cidade que posso visitar e fazer gratuitamente algumas exibições hahahaha comer churrasco e beber aquela gelada amigos
:stuck_out_tongue:

:wink: VENHA PARA SALVADOR/BAHIA, SERÁ MUITO BEM RECEBIDO E TERÁ COM CERTEZA A POSSIBILIDADE DA REVANCHE DO PERERE.
SE LEMBRA DESSE JOGO :?: :?:

E O SAQUE ? O QUE NÃO FALTA É PINEIRO POR AQUI :twisted: :twisted:

BOA SORTE NO TORNEIO DE DUPLAS.

TEMOS CHURRASCO, E COM CERTEZA ACARAJÊ ,VATAPA E MUITA
CERVEJA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Michel_Dib”:n7go6fhj]devido a boa fase deste humilde jogador ,estou impolgado a participar do campeonato paulista de duplas que será realizadop se não me engano em são caetano do sul.
todo mundo tenta mais só the michel é penta foi ano passado agora é assim

chega de modesta pois só the michel pode ser hexa .hahahahha
por favor venham participar e talvez voces peguem alguns saques hahahaha nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
brincadeiras a parte ,espero ter muita rivalidade no torneio em que jogarei com marcio cury .
será que essa dupla será boa ???vamos tentar manter a tradição de pódios e bater o record da competição,
po pessoal to gordo,velho e voces nem assim ganham …carmba será que meu treino escondido é a diferença

lembrando sou que nem vinho quanto mais velho melhor fico

abraços e até lá

a estarei de férias agora em abril quero saber se tem alguma cidade que posso visitar e fazer gratuitamente algumas exibições hahahaha comer churrasco e beber aquela gelada amigos
:stuck_out_tongue: [/quote]

Em Minas tb é bem aceito, e como vc já tem parentes aqui fica mais fácil ainda mata dois coelhos em uma só paulada, o churrasco e cerveja é por minha conta.

Mande um abraço ao Marcio Cury que tive a honra de jogar com ele no Brasileiro, antes do jogo estavamos conversando, o cara é super gente boa.

Abraços e boa sorte,

Bob