THE MITCHEL O REI DA DUPLA

Contra tudo e contra todos, the Michel cumpre a promessa e é o recordista de medalhas da competição de duplas em São Caetano. Com duas de ouro e uma de bronze.
No campeonato de duplas mistas ao lado da atleta Carolina Maldonado (atleta paraolímpica), a dupla santista surpreeendeu a tudo e a todos quando enfrentou a forte dupla de São Caetano formada por “(Pato)” ops… Paco e Lais e quando todos esperavam uma partida fácil, realmente aconteceu porém a favor da dupla santista e do consagrado The Michel que deu seu novo saque apelidado como saque Tostines e que foi perguntado porque Tostines?
Pois é impossível comer um só. Mas não se esperava que o atleta Pato ops Paco fosse comer todos.
Já na categoria pré-senior deu a lógica o que meu parceiro não sabia é que iria terminar tão rápido, com saque gilete.
A primeira faz tcham, a segunda faz tthum e tham tham fim.
Já na segunda divisão eu sacava e meu parceiro Dogue só definia, afinal atleta de seleção é pra fazer isto, já teve a honra de jogar comigo e faturar seu primeiro ouro de 2008.

Para maiores informações entre no site www.fptm.com.br ou no site www.santosfc.com.br

Saque tostines?? Vamos arrumar a casa the Mitchel, Tostines é assim, vende mais por que é fresquinho, ou é fresquinho por que vende mais?

A Elma chips é que impossivel comer um só…

No caso do saque tostines podia ficar assim: Faz mais pontos por que é eficiente, ou é eficiente por que faz mais pontos? rsrsrrs

A criatividade foi excelente, assim como os resultados, só confundiu os aperitivos, rsrsr

Esse maluco aí deve ser muito engraçado pessoalmente!haahahah
Já conheceu o RicSan?
abc

auhauhauhauhauhauhauha
esse the michel é uma figura
e o pior eh vim no onibus com ele ouvindo suas historias, q pra varia matade eh mintira
sauhsauhsuhasuas

ehaUEIHauiehiAUHEAuie
Tostines é bom…
Imagina se fosse Elma Chips então?
heauIHEAuiheaUE
Comédia demais…

Abraços.

Que fique claro que minha intenção não foi sacanear com niguém, ainda mais com a figura mitológica que o the mitchel é para o tênis de mesa brasileiro, só achei diferente os slogans das marcas e resolvi escrever a observação…