The Mitchel fatura o bi campeonato no torneio inicio

conhecido como ronaldo do tenis de mesa the mitchel cumpre a promessa e fatura o bi em santos na categoria pre senior derrotando na final Nelson Machado de Marilia .
galera teve grandes jogos um que me impressionei foi Paulo Campos vencer Marcio Cury nas quartas e a semi de Nelson com Mauricio .

enfim mais uma vez deu o gordinho com o seu geitinho humilde e com saques bem facinho.

até a proxima

[quote=“Michel_Dib”:13pj75h9]conhecido como ronaldo do tenis de mesa the mitchel cumpre a promessa e fatura o bi em santos na categoria pre senior derrotando na final Nelson Machado de Marilia .
galera teve grandes jogos um que me impressionei foi Paulo Campos vencer Marcio Cury nas quartas e a semi de Nelson com Mauricio .

enfim mais uma vez deu o gordinho com o seu geitinho humilde e com saques bem facinho.

até a proxima[/quote]

geitinho humilde foi otima Dib, parabéns pelo feito dê lembranças ao Cury.

Abraços,

Bob

Ronaldo?

fui lah assistir hj e realmente o michel joga mto bem, todo torto, mas mto regular e eficiente hehe
o nelson eh mais torto ainda, mas tem um jogo cccchhhhhhhhaaaaaaatttttoooooooo… fez fila no pessoal do ateme

mas kem pensa q o michel soh ganha jogo por causa do saque…pode parar de sonhar, fazer ponto no homem eh um suplicio, volta td e volta quadrado hauhauahuahua

Ps: o michel eh rei do auto-marketing, mas acho q com essa ele nao aguenta, http://www.fptm.com.br/fptm/texto.asp?id=1845 , o cara q ficou com a prata tem noticia, mas nem citam kem ganhou dele hahaha
acho q eh o primeiro caso de “bye” campeao!!! hauhauahuhauhauhau

Parabens Michel !!!

Mas o que o Dark Stalker comentou é bem verdade fizeram a materia do vice-campeão e não falaram do campeão. Será porque heim?
Já sei,como você mesmo comentou,eu acho que é por causa desse teu jeitinho humilde.
E olha que o vice quase não viu a cor da bola!!!

abraços.

Pô, falar do vice e não falar do campeão foi demais…

Parabéns, The Michel. Você é o fenômeno. 8)

Tudo isso porque Nelson Machado faiz parte da federaçao e a maioria das noticias é ele que posta (Não tenho nada contra isso) por isso The Michel Nao saiu lá ,coitado ja deve tar cansado de tanto sair na Federaço
Parabens Michel

Só uma pequena correção

A semi do Nelson Machado foi com o Xingú do ATEME (Alessandro Suguimoto), as quartas é que foram Nelson Machado X Maurício Morishigue (tb do ATEME).

Obs : A reclamação do pessoal do ATEME é que ele ganhou (Nelson), pq usava uma borracha do tempo que ele era juvenil…(palavras deles…)

rsrsrs depois vou pedir ao Nelsinho umas dicas kkkkk :lol:

Abraços,

Bob

Um bom jogo, foi Michel X Febem…