THE MICHELL A LENDA APAGADA

Olá amigos, O que será que está ocorrendo com nosso grande amigo The Michel, as vezes venho aqui no Fórum para acompanhar seus resultados, pois, todo campeonato ele sempre coloca alguma mensagem, e mais uma vez não achei mensagens dele, e no penúltimo final de semana, aconteceu o Campeonato Paulista Individual Pré-Senior, e ele é o principal nome nesta categoria, com certeza entre os 3 primeiros ele ficou, eu acho que foi campeão, alguém sabe me dizer ??
Porque, quase todas as vezes que vejo ele jogando ninguém pega seu saques é impossível ele ter perdido pra alguém.

Mas, de qualquer forma estou aqui a sua procura, ou será que ele perdeu e sumiu denovo ???

Abraços, Guilherme

¬¬

:lol: A LENDA THE MICHEL DE SANTOS APARECEUUUU!!!

:wink: O SAQUE IMPEGÁVEL…SUAS PUXADAS…
:evil: 2 X O TODOS SUSPIRAM NO GINÁSIO… O GORDINHO GENTE BOA, CHURRASQUEIRO REALMENTE JOGA MUITO BEM :!: :!: :!:

:idea: :idea: :idea: DE REPENTE UM SEXAGENÁRIO DO OUTRO LADO…

PERERÊ RENASCE DAS CINZAS…

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: PERERÊ 3 X 2 THE MICHEL NÃO TEM PREÇO

VIVA AOS MARRENTOS E BRINCALHÕES DO TÊNIS DE MESA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Cara, The Michel ganhou duas medalhas na Copa Brasil.
Não é pra qualquer um, não.

      1. JADSON,O TÍTULO DO FÓRUM FOI CRIADO LOGICAMENTE POR UM ADVERSÁRIO DELE DE SANTOS EM TOM DE BRINCADEIRA.
        COMO THE MICHEL REALMENTE É UMA LENDA E JOGA MUITO BEM COMO FALARAM PARA MIM,APROVEITEI O TÓPICO.QUEM VIU O JOGO DISSE QUE THE MITCHEL SACA E JOGA MUITO E DOMINAVA O JOGO COM FACILIDADE ATÉ PERERÊ KATAR DIVERSAS BOLAS…
        ENTÃO MARRENTO 1 3 X 2 MARRENTO 2

GOSTARIA DE UM RELATO MAIS DETALHADO SOBRE ESSA PARTIDA PELO THE MITCHEL OU PESSOA ISENTA.

PARABÉNS A LENDA VIVA POR SUAS MEDALHAS E AO BODE VELHO TAMBÉM.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

perere joga muito bem embora a idade ,em um dia anterior estava eu na semi final do senior e me contundi bulsite e tive que me arrastar no torneio até onde dava ,mais não podemos tirar o mérito de perere que não tem nada a ver com isso e ganhou de virada de tres a dois

vou me afastar até me curar antes de uma pequena contuisão agora bulsite …espero que melhore logo para continuar como dizem a lenda e acesa 8O