THE MICHEL VOLTA DE ZERO HORA E FATURA O BI CAMPEONATO REGIO

THE MICHEL RECEM CHEGADO DA FABRICA ONDE TRABALHA LEVA O NOME DO GUARUJA PARA O LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIUM .
APESAR DE ESTAR UM TEMPO SEM TREINAR POR MOTIVOS PROFISSIONAIS ,NÃO DECEPCIONA E OBTEM O BI CAMPEONATO REGIONAL EM SANTOS/SP NO COLEGIO LEÃO XIII. E PROMETE QUE TERÁ MELHOR DESEMPENHO NOS REGIONAIS EM PRAIA GRANDE COM SUA EQUIPE DOS SONHOS OMIZU,GUILHERME,MICHEL :x :x

Meu, The Michel, tenta ser mais humilde, se vc fica em uma colocação boa cria um tópico dizendo q é melhor e… :wink: :wink: :lol:

Ola The Michel, vejo que pelo que você fala, você é realmente muito bom e, por isso, gostaria que você viesse participar de um grande torneio que haverá em minha cidade (Therezina) em setembro…Entre em contato comigo ([email protected]) para conversarmos melhor…até mais…

dan,the,pi

Meu vc fala mto e joga poco vou ver vc jogando nos jogos regionais(se vc for jogar).
Pelo que vc fala se deve jogar mto mais naum eh uq parece

OBS:Mais humildade que vc vai crescer mais ainda

como tem 7 regioes, certifique-se de ir na regiao certa. Eh o regionais da Praia Grande.

se bem q o torneio regional num eh taum fraco assim
na minha regiao jogam na minha categoria:

  • do Itaim: rodirgo kojima, henrique menezes, edgar bull, rodrigo leo
  • sbc: rafael shimizu, mauricius nonaka
  • outras regioes q moram na minha: diogo kosaka
  • rafael gibelli santo andre

tem o tsuboi tbm, mas ele num joga regional…

como pode ver o torneio do meu bairro eh um poko forte pelo fato do tenis de mesa estar mto concentrado na regiao metropolitana de sao paulo, q eh algo q precisa ser extendido a todo territorio nacional se quisermos desenvolver o esporte aqui e sonharmos em nos firmar no cenario mundial.

Em todas as cateogiras a qualidade do regional do litoral tbm é otima, sendo a qualidade igual a nossa, porem com menos atletas. Nessa categoria lá no litoral poderiam jogar bruno, lidney, maeda, omizu se quisesse embaixo, buiu e outros…

Então naum desmereca tanto os torneios regionais como se fossem torneio de ping pong de recreação do acampamento Criança feliz. O q vc pode reclamar eh q no torneio regional o peso dos pontos saum mto alto. O campeao ganha 45 pontos, o msm de um 3o colocado no paulista. Tem kra q ganha 45 no regional, mas quase nunk consegue chegar em 3o no paulista…

se vcs ñ sabem colegio leao 13 e um sentro de treinamento de tenis de mesa que revelou grandes jogadores como maeda,patrick,vitor moia alexandre kenzo fabio almeida thiago torres,guilherme reis etc…

Isso aí representar o Guaru ::Punk::