THE MICHEL VENCE O CAMPEONATO UNIVERSITÁRIO SP

18/05/2005

ENGENHARIA É CAMPEÃ NO TÊNIS DE MESA MASCULINO

POR DEJAIR DOS SANTOS

As faculdades de Educação Física e Esporte (Fefesp), da UNISANTA, no masculino, e de Educação Física da Unaerp, no feminino, dividiram os títulos do voleibol nos XXII Jogos da UNISANTA, em decisões realizadas na noite desta terça-feira (17), no Ginásio Laerte Gonçalves. Já a Faculdade de Engenharia da UNISANTA sagrou-se campeã do tênis de mesa masculino. Apontada como a maior competição esportiva universitária do Estado de São Paulo, Os XXII Jogos da UNISANTA terminam nesta sexta-feira (20), com as finais de futsal e basquete masculino. Nesta quinta-feira (19), serão realizadas as finais de xadrez. handebol e futebol society, no masculino, e futsal, no feminino. O programa incluiu ainda as semifinais de futsal masculino. Com as definições de mais duas modalidades masculinas e uma feminina, Fefesp UNISANTA, no masculino, com 62 pontos, e Educação Física Unaerp, no feminino, com 36 pontos, lideram a classificação geral.

No masculino, a Engenharia UNISANTA aparece na segunda colocação, com 58 pontos, seguida pela Educação Física Unaerp, com 41. No feminino, Fefesp, com 33, e Fisio UNISANTA. com 27, ocupam os segundo e terceiro lugares. VOLEIBOL – Na decisão do voleibol feminino, a Educação Física Unaerp venceu a Fefesp por dois sets a um, com parciais de 25/20, 22/25 e 15/9. No masculino, a FEFESP ganhou da Engenharia UNISANTA por 3 a 0, com parciais25/21, 25/18 e 25/23.

TÊNIS DE MESA – A Engenharia UNISANTA dominou as disputas do tênis de mesa, encerradas na noite de terça-feira, no auditório do Bloco E da Universidade Santa Cecília. Com 40 pontos, a Engenharia deixou para trás a Ciências UNISANTA (30) e Biologia UNISANTA (21). O principal destaque individual da competição, no entanto, foi Michel Dib UNISANTA, campeãO individual. PROGRAMAÇÃO - Nesta quinta-feira (18), a partir das 19 horas, será realizado a final de handebol feminino, entre Fisio UNISANTA e EF Unaerp, no Ginásio Laerte Gonçalves. A partir do mesmo horário, no Ginásio Poliesportivo, jogam pelas quartas-de-final do futsal masculino: Fisio UNISANTA x EF Unimonte, Fisio Unilus x Direito Unimonte, Fefesp x Engenharia e Faac UNISANTA x Facce Unimes.

ESSE MES EU TO COM A BOLA TODA EM??? TRÊS :twisted: TORNEIOS ,TRÊS PÓDIOS

Ae the Michel, esses jogos ai o melhor do estado? é pq vc nao ouviu falar do JUCA- jogos universitarios de comunicacao e artes. Q por sinal eu fui campeao! Esse sim é o melhotr campeonato

hauHUAuhauhAHUhuauHAHUhuaHUAHU
fala serio

só pra recordar ,e não esquecerem mais de mim

Ae Michel, Parabéns pelos 3 pódios, mas aí… seja mais humilde :?
enfim… se não me engano vc já jogou contra o Edy Sakurada não foi?
fale pra nós sobre esse jogo :smiley:

Fui

Abraços a todos.

ah michell … fala com a minha mao vai ::polegar::
hhahahahahahhahahahh

XXXXXXXXXXXXXXXXX (msg editada) .

CUIDADO COM AS PALAVRAS Q VC USA AMIGO!!! DESSA FEZ EU EDITEI DA PROXIMA VEZ, CANCELO A SUA CONTA :!:

é the michel, fale sobre seus jogos com o Edy, meu amigo. O cara joga bem e é praticamente do meu clube, ele treina na UCEG. Eu acho que ele ganha de vccccccc, mas se vccccccccc descordar eu falo pra ele e vcs combinam onde vao tirar o duelo. o edy ainda por cima nao treina e nem bate bola pois é o treinador da UCEG sabia.

nuncaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Por que voce não fala do jogo com o Edy Sakurada voce ganhou dele?
Ou porque voce esta negando o jogo contra ele?
hahahahaha…eh brinkadeira ai cara, valew jente boa…
Parabens pelos seus 3 pódios…

nunca vi esse tal de Michel_dib…e nem tinha ouvido falar dele antes de conhecer o site,…
Para mim ele não deve jogar nada…eh soh um mala mesmo …