THE MICHEL TREINA PARA OS REGIONAIS

THE MICHEL ESTÁ SE PREPARANDO PARA OS REGIONAIS EM PRAIA GRANDE ,TREINANDO NO VASCO DA GAMA COM SEU COMPANHEIRO DE TREINO PEDRO RAMOS UM DOS DESTAQUES DA CATEGORIA ESPECIAL DE TM EM 2004 E 2005 ,COMECEI SEMANA PASSADA A TREINAR UM POUCO DE PERNA POIS NÃO ESTOU ME MEXENDO NA MESA ,TALVEZ POR EU ESTAR MAIS DE 20 KILOS ACIMA DO PESO IDEAL E COMO OS JOGOS REGIONAIS E ABERTOS NÃO É BRINCADEIRA ,NÃO POSSO VACILAR, E PERDER DEIXARÁ MINHA REGIÃO EM BAIXA POIS SOU O HOMEM CHAVE DA EQUIPE PARA AS DECISÕES ,JUNTAMENTE COM OMIZU E GUILHERME QUE SERÃO OS PRIMEIROS JOGADORES E EU O TERCEIRO ,TAMBÉM TENTAREI TREINAR A PARTE PSICOLÓGICA ,POIS AQUELES JOGOS DECISIVOS NÃO POSSO AMARELAR E PERDER ,APESAR QUE EU TENHO PEDIGRI ,MAIS NÃO POSSO JOGAR APENAS PELO MEU NOME E SIM POR JOGO DE ALTO NÍVEL QUE EMBORA GORDINHO AINDA DOU SHOW NAS MESAS … E VAI SER UMA COMÉDIA O SAQUE MAIS CONHECIDO DO BRASIL COM A GALERA COMENDO NOS REGIONAIS E ME ESPEREM PARA OS PRÓXIMOS TORNEIOS HAHAHAHAHAHAHA

The Michel, alguma vez vc já treinou saque com uma bacia de bolas ou teu saque ficou assim só jogando partida?

E ai The Michel quem é que voce acha que vão ser os reservas da equipe do Guarujá.
Opções :

Marcel Menezes 5º no Rank da Baixada
Willian Marcelino 5º no Rank da Baixada
Felipe Modesto 13º no Rank da Baixada
Thiago Sales 1º no Rank da Baixada
Adam 1º no Rank da Baixada
Fuso não sei a colocação
Jeferson não sei a colocação

Responda:

Palavras sabias
Treves2

Q ranking é esse q vcs inventaram?

A gente não inventol não Israel!Vê se fica mais informado Powser!!!

Existe sim,e todos campeonatos q acontecem aqui na baixada contam pontos no Ranking…
Já vai para a 3º etapa desse ranking,e o guarujá ta liderando tudo nos iniciantes

The_Michel em busca de mais um título para a sua grande coleção!

Nossa. Q campeonato daki q ta valendo ponto pra esse ranking?

realmente guaruja eh a cidade favorita para pelo menos ser bronze nesses jogos regionais , ainda mais com jogadores renomados como michel dib , mas como diz akele ditado : UM ELEFANTE NAO INCOMODA UMA FORMIGA , MAS UMA FORMIGA PODE INCOMODAR UM ELEFANTE , por issu q eu fabio e denis ( praia grande ) , vamos tentar a sorte contra essa equipe d alto nivel

abraços, e q vc michel dib consiga confimar o favoritismo seu e tb da equipe do guaruja …ate lah

! para o Israel esse campeonato ñ é forte ,sim é forte para nós que somos ruins é aqueles Campeonatos do Vertéx

Treves ja ta enchendo a paciencia para de pagar sapo nos somos ruins mesmo

Comselho de amigo