The Michel tenta ganhar copa brasil 2008

sei que terei adversários de níveis altíssimo como campeões paulistas,brasileiros e até mundiais HAHAHA ,Porém tentarei levantar o caneco,tirar um sarrinho com a galera comendo saque hahahahaha ,mais também estarei observando a galerinha pra ver os futuros campeões e porque não dizer futuros the michelzinhos.
A exibição de um site onde serei comentarista estará na net a partir de sexta feira . www.seuesporte.com.br

se o meu antigo saque já era difícil imagine agora que estou treinando um novo .
THE MITCHEL é que nem vinho quanto mais velho melhor fica

Karaleo!!! Esse TheMichel é uma cómedia msm, hauhauhau GG

É isso aí, The Michael!!!
Não te conheço, mas sou seu fã. Vai com tudo pra cima deles!!!
Boa sorte. E traga esse caneco.

The Michel é o Dadá maravilha do tênis de mesa! Quem gosta de futebol sabe o que estou falando… eheheh

aew the michel… o maluco te zuando de atleticano eh foda hein…

Sou mais The Michel…
e não tô zuando.

Falando em zuar, Eduardo… e esse seu timinho de m.*@#$??? heim?
num ganha nem do galinho garnizé aqui de BH? Putz… que time é esse?
rarara… tá mais pro The Michael ser campeão brasileiro que o “foguinho de palha” ganhar alguma coisa, né?

Acho que o Michel tentou mas não deu, rsrsrs acho que o saque novo q ele tava treinando num entrou, rsrsrsrs

SENIOR ( MAS )
Posição IdVirtual Atleta Clube Categoria
1 ROBERTODIQUIQUE ROBERTO DIQUIQUE JÚNIOR SONIBRAM CAMPO MOURÃO SEN
2 JULIANOANGELO JULIANOMARINANGELO JUNDIAI CLUBE SEN
3 MARCELOCORSINI MARCELO CORSINI JUNDIAI CLUBE SEN
3 MARCIOSHIMABUKURO MARCIOSHIMABUKURO ESTRELA DE OURO SEN
5 FRANKLIN CORREIA FRANKLIN PORTELA CORREIA JUNDIAI CLUBE SEN
5 FABIO MIZUTAMI FABIO MIZUTAMI ITAIM KEIKO GUARULHOS SEN
5 JOSE JUNIOR JOSE MILTON SENA JUNIOR ITAIM KEIKO GUARULHOS SEN
5 MICHEL DIB SOUZA MICHEL DIB SOUZA ESTRELA DE OURO SEN

fui vice campeão no rating,porém na categoria não joguei as quartas de final pois tive um problema particular e não pude comparecer…

Poxa The Michel. Todas minhas fichas tavam depositadas em vc e o adversário ganha por W.O.
Espero que tenha resolvido seu problema particular.
PArabéns pelo vice no rating.

NINGUEM VAI FALA NADA DA VITORIA DO KUMAGAI?!
¬¬
desculpe o caps mas eh que ninguem comentou nada neh :smiley:

Fritz, acho que é porque o tópico é em relação ao Michel Dib né?
Mas a vitória do Kumagai foi um grande resultado, ele jogu muito bem, e de acordo com a notícia que rodou o Hugo voltou a sentir uma lesão no braço, o que não tira em hipótese nenhuma o mérito do Willian Kumagai.

Estava lá e vi o jogo e acho que mesmo sem lesão o Hugo não ganharia, pois o Kumagai estava muito inspirado.

Não conhecia o jogo do The Michell, e também o vi jogar pela primeira vez, mas acho que se tivesse jogado no domingo pela manhã poderia vencer.

kumagai tava bem …

E para provar, nada melhor que uma “fotinho” né ? rs…

Desculpe me intrometer neste assunto, mas as pessoas precisam saber que :

O Hugo não iria jogar o Copa Brasil em SP, devido à lesão (média p/ grave) no ombro esquerdo.
A pedido de Hugo Suzuki, resolveu prestigiar a competição.
Achei muito nobre da parte dele ao menos tentar jogar.
Quem conhece o Hugo sabe que nem de perto ele jogou 50%.
Ele só deu “meios drives” para colocar a bola na mesa.
O Kumagai (amigo por sinal) sabe que nao teria a menor chance se o Hugo estivesse apenas 80% do normal.
Jogou 2 sets e desistiu no terceiro.
A lesão pode aumentar de gravidade se continuar.
Vitória é vitória, mas que fique registrado que o Hugo fez o que pode para prestigiar a competiçao.
Acho que todos estavam mesmo esperando que a final fosse entre o Hugo e o Silney.

Doc;

Com certeza acredito que o Hugo em forma realmente ganharia. Achei legal ele aparecer lá e tentar jogar, e o principal de tudo, ele abandonou a competição mas jogou até o fim a partida, mostrando muito espírito de esportividade, valorizando a vitória do Kumagai.

Sou fã do Hugo e achei sua atitude muito legal.

Só uma pequena correção : ele não jogou os 3 sets… jogou 2 e se desculpou ao Kumagai no 3 set por nao conseguir mais continuar. Vou tentar fazer uma conversao no vídeo do jogo (que está em Full Hd) e ver se coloco no You Tube…