The michel se recupera e já esta de volta

VOLTEI ESSA SEMANA A BATER UMA BOLINHA NA AFC ,E NO GUARUJÁ ESTAVA MUITO TEMPO PARADO PORÉM TALENTO NÃO PRECISA DE TEMPO PARA OBTER ENTÃO JA POSSO DIZER QUE JA ESTOU JOGANDO 80 % DO QUE JOGAVA EM SITUAÇÕES NORMAIS ,E VOU PARTICIPAR DO RANKING PAULISTA E DO TORNEIO DO SEU ROMEU ,ENTÃO PESSOAL VOCES QUE NUNCA TIVERAM SE QUER A HONRA DE JOGAR COMIGO ,APROVEITEM QUE ESSA É A MAIOR CHANCE DE TODOS OS TEMPOS ,POIS NÃO ESTOU 100% DAS MINHAS HABILIDADES TÉCNICAS E QUE PRETENDO ATÉ JULHO JA ESTÁ NO MEU MÁXIMO EM 150% …PORÉM QUERO QUE ALGUÉM POR FAVOR PEGUE O MEU PRIMEIRO SAQUE QUE JÁ ESTÁ MAIS CONHECIDO QUE O MILÉSIMO GOL DO PELÉ …POR FAVOR JÁ ESTÁ INDO PARA 20 ANOS ,VAMOS PESSOAL ,PELO MENOS TENTEM …SE NÃO VOU TER QUE FICAR ME GABANDO NOVAM,ENTE E VCS FICANDO PÊ DA VIDA COMIGO POIS A VERDADE É FOGO QUEM É BOM NÃO TEM GEITO MORRE BOM E HUMILDADE EU JA FALEI QUE É PROS FRACOS QUEM SE GARANTE NÃO É HUMILDE …HAHAHAHAHAHAHAHA
BEIJOS THE MICHELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL2005 FREGUESES DO MEU SAQUE :twisted: :twisted: :twisted:

Eae Michel, vc esqueceu de falar pra galera, que você perdeu pra mim 4 partidas na AFC, total 12 sets a 3, e também não falou que perdeu no Guarujá neh mais 2 partidas, ou seja vc é meu freguês, até que vc ganho uma partida neh no Guaru, primeira do ano.

Abraços,

E aí Michel vou tentar garantir a minha vaga de reserva nos regionais heim,desbancar o Jeferson q tem 8 anos de treino ñ joga nada e tá se achando pra caramba!! :twisted:

:lol: :lol: :lol:

Realmente Michel eu também fui freguês do seu saque la no Guaibê,mas são 19 anos de saque contra 2 anos de treino!!!

The Michael já se recuperou? Assim, tão rápido…Os médicos não recomendaram repouso não? Tava tão tranquilo aqui… :smiley: :lol: :smiley:

Você vem pra Copa Brasil Salvador?

Jah estava sentindo falta dos comentários do THE_MITCHEL
hauhaiuahi

::ave:: ::ave:: Grande THE_MICHEL ::ave:: ::ave::

Estamos com saudades dos seus instrutivos comentários, esperamos que volte logo!

Abraços

:roll: Como sempre com seus Posts q sabemos num se rbem assim, pense um pouco antes de escrever, todo mundo q ja te viu ou ja leu o q vc posta t acha um zé ruela d terceira mão q se acha.
Então vê se escreve algo q presta…
E vê se aprende a jogar ao invés d só sacar

PELO QUE ESTOU VENDO VC É UM ATLETA DE NOME POIS SE COLOCA ESTES POSTS AI DEVE SER DA DIVISÃO ESPECIAL ,SÓ NÃO RESPONDO A VC COMO VC MERECE POIS VC NEM SE IDENDIFICA IDENTIFICA ,E OUTRA COISA ,VE SE GANHA DE ALGUÉM PARA DEPOIS VIR FALAR DE ALGUÉM …EU ME IDENTIFICO E PROVO QUE SOU BOM MESMO MEU NOME É MICHEL DIB (THE MICHEL ) E VC??? INFELIZMENTE NÃO DÁ PRA FALAR NÉ ,NUNCA GANHOU NADA ,NEM GANHOU DE NINGUÉM QUE VESTIU A AMARELINHA …E POSSO APOSTAR QUE TREINA TODO DIA ,MAIS TALENTO NÃO É PRA QUALQUER UM …

E aí Michel beleza?

Quem será a sua próxima vítima, algum membro da seleção brasileira por quê você não tenta o Hugo?

Abraços.

:lol: :lol:

o the michel q não se toca, como sempre querendo dar uma de superior, pois é ao contrário do que disse não tenho tempo de treinar, títulos não tenho muitos, até pq num tenhu tempo nem dinheiro.
Mas apesar disso ja sei diferenciar uma idiota de quem joga bem, ja vi algumas apresentações suas e cinseramente até t desafio, arrume qualquer local e irei pegar o seu saque q não acho grandes coisas além d t espancar, talento tenhu muito só não tenhu mais tempo para desenvolver minhas abilidades…

então fica o desafio consiga o local para jogarmos e vou t mostrar o qto vc é palerma…

Bom fora do tenis de mesa não falo nada q não t conheço, mas dentro do tenis d mesa é uma merda e se não ganhei d ninguem com uma amarelinha foi por falta d oportunidade…

Bom vê se aprende a se meter com pebas feito vc, não responda a qualquer um que t faça uma crítica

Bom cansei de digitar e vc num vale apena se quiser jogar só me avisar
desde q seja d domingo se possível a tarde…

Bom para todos q não me conhecem sou sidnei d Diadema
e provarei q quem late muito apanha muitooo

uaaa

quemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm???

hahahahahahaha ainda quer tirar uma da minha cara é fogo mesmo ,se liga pangará ninguém te conhece ,e vem me dizer que não tem tempo então ao invéz de vc ficar ai tentando me avacalhar por net pois pessoalmente garanto que não da nem pro cheiro ,quem é sidnet??? é o panga da internet ,hahahahahahahahaha :twisted:

Eu ainda não fui fregues de seu saque, porque você não para de jogar com aquele merda do Jeferson que não sabe recepcionar nenhum saque,
por isso que são 19 anos de saque, que apenas o Jeferson não pega.

Você quer ser o meu fregues, jogue comigo, garanto que você não vai pegar o meu saque.

Eu sou um grande concorrente para adquirir uma das 3 vagas para ir aos Regionais pelo guarujá, CUIDADO THE MICHEL EU POSSO OCUPAR O SEU LUGAR. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA :twisted: :twisted:

Palavras de um grande sabio…
TREVES2 OBATÉRA ::blues::

:lol:
o the michel

justamente por não me conhecer, deveria me respeitar e prestar atenção em quem lhe faz uma crítica pq esta vendo seus defeitos de fora…
e num fica nervosinho se é tudo q diz pq num prova na mesa…
ganhe d alguem realmente forte realmente vc só ganha dos amarelinhas em treino q registro podera provar isso, então entre em algum campeonato forte e faça algo q preste…

e não reconheça essa mensagem como ofensiva como as que vc vem enviando a minha pessoa mas sim umincentivo para ver se melhora vc ao invés d conversar muito e fazer pouco, cão q late não morde.
vê se aprende isso

Olha o que isso ta virando…
O já não basta o nosso chato oficial Michel Dib, agora aparece mais pangas se achando no forum. Acho que panga por panga, pelo menos nos posts do Michel eu dava risada!! :smiley:
Acho que esse povo do litoral paulista tá com muita maresia na cabeça… ou sera outra coisa!!! :slight_smile:
ps: sidweb, quer uma madeira melhor pra ganhar dos amarelinhos? pois com essa madeira pra iniciantes você não vai muito longe não… :smiley:

Chato por chato, prefira o original:
Michel Panga Dib!!!

:o Bom se quiser me dar uma madeira melhor aceitaria d bom gradooo…
to precisando mesmo…
mas tipo assim num desprezo minha madeira acho q ela se deu muito bem comigo apesar d ser lenta…
e não quero ir muito longe mesmo…
jogo para me divertir quando posso…

agora não queira que eu me divirta com o the michel mostrando pra ele algumas coisinhas q posso fazerrr

uaaaaaaaaaa

e alem disso ta na hora d ter um confronto contra algum panga q valha apena rsrsrsrsrsrsrrsrs…