“The Michel” QUASE imbatível na Unicap

Agora vou dá uma de “The Michel” aqui no fórum :slight_smile:

De férias no Recife, a lenda “The Michel” não perdeu tempo e foi à Unicap bater uma bolinha.

Tudo ia muito bem, nenhuma partida ou set perdidos até me enfrentar hehehe. Ganhei o jogo por 3x1, mas tiraram tanto sarro do coitado que resolvi dá-lhe uma nova chance. Já bastante cansado, acabei perdendo por 3x0 a segunda partida.

Segunda-feira tem mais desafio Mazinho x “The Michel”. Vamos ver quem desempata!

Só estou colocando isso aqui no site porque todo mundo lá no treino me obrigou! huahauhuahuah

Abração, Michel!

Mazinho

“Tudo ia muito bem, nenhuma partida ou set perdidos”. Isto significa que até então ele estava mandando fazer fila? :lol: :lol: :lol:

Tava… Ôoooo.

O saque dele é bem enjoado. Ainda bem que eu tinha o Screw Soft para recepcionar :stuck_out_tongue:

Abraços,

Mazinho

Pois é Mazinho, The Michel é um gentleman: deixou vc ganhar a primeira. Mas na 2ª foi matador … rsrsrsrs … quero saber o resultado da revanche.

Alguém pegou o primeiro saque dele? :roll:

Não apenas eu, mas outras pessoas também pegaram.

Abraços,

Mazinho

Que nada! Eu como bom anfitrião não poderia ganhar duas seguidas, né? :lol: :lol: :lol: Ficaria chato :smiley:

Segunda-feira coloco os novos resultados :smiley:

No domingo faremos um churrasco na casa de Breno. Adivinha que comandará “os trabalhos”?

Abraços,

Mazinho

:lol: :lol: GRAÇAS A DEUS E AOS MENINOS DAÍ VOCÊ POSTOU ESTE CONFRONTO,EU ACHO LEGAL COMPARTILHAR ESTES CONFRONTOS ENTRE AMIGOS E USUÁRIOS DO SITE,PURO SARRO E DESCONTRAÇÃO,PELO MENOS NA MINHA OPINIÃO.
QUE DIZER QUE O THE MICHEL NÃO É BRINCADEIRA NÃO !!!
O SAQUE DO FERA COMO É MAZINHO ?
EFEITO LATERAL,PARA BAIXO,AMBOS OU COMBINAÇÃO QUE SÓ ELE PARA EXPLICAR ?
VAMOS LÁ MAZINHO, GANHE MAIS UMA DELE E NOS DIGA COMO FOI, LOGICAMENTE SE ELE COMPARTILHAR COM A BRINCADEIRA E DIVULGAÇÃO.

POR AQUI IVO GALLINDO DEFENDERÁ PERNAMBUCO HOJE A NOITE,NA SUA ÚLTIMA APRESENTAÇÃO JOGOU MUITO BEM MAIS PERDEU PARA EDJAILSON E O ETERNO DINOSSAURO EDNALDO FERNANDES(didi).

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Discordo…
Pq comigo ele sapecou fáceis 3x0…
Mas o primeiro saque eu peguei! huauhahuahu!!!

The Michel é uma figura, um cara sensacional, engraçado demais !huahuahuuha!!

Neste domingo farei um churrasco aqui em casa e os caras de SP virão, depois, creio eu, o Mazinho coloca as fotos na galeria de fotos dele!!
Abração a todos!

Se vcs tem fotos, por favor postem, e se alguem puder seria legal q alguem filmasse o Desafio The Mitchel de TM em pernambuco :stuck_out_tongue:

Alguém já assistiu STREET BALL?
Um time de Basquete americano que faz viagens pra jogar…

O THE MICHEL deveria fazer isso também!! huauhauh!
Impressionante a fome de bola do garoto… Não saia da mesa, um atrás do outro…
Minha participação não vou nem comentar, acho que respeitei demais… huauhauh!

[quote=“Wang_Breno_HAO”:349nvjft]Alguém já assistiu STREET BALL?
Um time de Basquete americano que faz viagens pra jogar…

O THE MICHEL deveria fazer isso também!! huauhauh!
Impressionante a fome de bola do garoto… Não saia da mesa, um atrás do outro…
Minha participação não vou nem comentar, acho que respeitei demais… huauhauh![/quote]

The Professor rula demais ehauhaeu. Apareceu na ESPN quando eles jogaram no ibirapuera. Foi mto rox.

Foi sim… Eu assisti. Lembro-me que um carinha daqui foi chamado pra integrar a equipe…
Muito show…


E aí pessal tudo bem?
Voces vão ficar mais felizes com o “The Michel” depois de esperimentarem o churrasco que ele faz, realmente campeão.
Nós aqui de Santos sempre deixamos ele levar alguma vantagem na mesa para depois podermos aproveitar melhor a picanha (sua maior especialidade) que ele faz, mais alegre, depois de ganhar algumas partidas do pessoal aqui na AFC em Santos.
Brincadeiras 'a parte, parabenizo a todos os mesatenistas que se integram como verdadeiros irmãos para curtirem as boas coisas da vida, não importando quem são nem de onde venham.
Abraços a todos e espero um dia também poder ir fazer uma visita a voces e, claro tirarmos um monte de partidas, não importando o resultado será REALMENTE um grande prazer.
Eduardo