THE MICHEL PARTICIPARÁ DO TORNEIO DE EQUIPES KEN ZEN

IREI PRESTIGIAR O TORNEIO DE EQUIPES DO KEN ZEN BRASILIA JUNTAMENTE COM MEU PARCEIRO WELLINGTON RODRIGUES ,ESSA COPA DAVIS TEM TUDO PARA SER UM SUCESSO, NÃO SÓ PELA MINHA PRESENÇA ,MAIS SIM POIS ESTÁ VOLTANDO A VALORIZAR O TORNEIO DE SISTEMA DAVIS ,JA ABOLIDO PELO BRASIL…VAMOS VER QUAL SERÁ NOSSA COLOCAÇÃO ,COMO SOU MASCARADO SERÁ PÓDIO,NÃO SEI SE 1 OU 2,MAIS COM CERTEZA PÓDIO

8O meu deus… ele naum muda nunca :stuck_out_tongue: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Realmente sua presenca vai ser Enorme!!! :smiley: Valeu…

aeee the michel como sempre metido, vamos ver se faz algo d bom nesse torneio, pq a unica vez q t vi, num te achei grande coisa, não leve isso a mal, mas sim como incentivo para ver se cala minha boca, pq se continuar com suas apresentações d nivel amador, boa parte do pessoal vai para d ter fé em vc…

eu tb vo ta la quem sabe agente se topa…
aeeee
té o torneio, boa sorte

è meu caro The Michel, dessa vez eu gravo seu jogo inteiro, vou fazer questao de jogar contra vc, provavelmente irei perder, mas so quero deixar um video comigo recbendo seu saque. KKKKK
Nos encontramos no domingo blz.

eu pessoal onde vai ser esse campeonato ai que eu nao to sabendo, me digam o lacal e endereço por favor, quero jogar tb, parece que vai ter dupla ne , eu ja tenho um parceiro para jogar… so falta alguem me dizer quando e onde vai ser esse campeonato…
obrigado…

Olhe nas noticias antigas ou no menu ao lado esuqerdo que tem o link com todas as informações.