The Michel levou coco

Olhando o resultado do 2º torneio do ranking paulista, constatei q o atleta michel dib ficou em 5º, o q houve the Michel?

Eita!Rapais isso é impossivel!O grande The Mitchel em 5 lugar!NAUM ACREDITO!Deve ser alguem muito parecido c ele!Ele NUNCA fica em 5 lugar!Abraços a todos!

É possivel sim, tem um Forum dele dizendo que estava se tornando Kateiro.
Até acostumar com o novo estilo, vai tempo.

Pino não é brincadeira, ainda sinto meu back muito vulnerável, e daqui 1 mês vai fazer 1 ano de pino :smiley:

uahuahhuaahu

vcs viajam… O the Michel só paga um sapo falando q é pino, na hora do vamo ver ele nao se mete a besta e joga com akela raquete caneta redonda safada de sempre. Ele só fala aquilo pra justifica uma possivel derrota!!!

A desculpa q ele deu no campeonato foi q ele trabalho até tarde e tava cansado!

huauhahuahua

Vamos esperar ele aparecer no site para dara justificativa, no 1° ele foi roubado, vamos ver agora o que aconteceu com ele.

Se alguem está competindo sempre tem a possiilidade de perder. Ele eh apenas um bom jogador(que euainda quero ver jogar e tentar pegar osaque ehauheau), nãoum semi-deus.

mas soh quero ver a justificative dele pra derota :lol:

[quote=“mola_samas”:2ehstf3u]

mas soh quero ver a justificative dele pra derota :lol: [/quote]

Duvido que alguém conseguiu ler sem chegar bem perto do micro, no meu caso eu já copiei o que tava escrito colei no Word e aumentei o tamanho :lol: , só uma dúvida escrever nesse tamanho é como se estivesse cochichando, já que escrever com letras maiusculas é quando alguém tá gritando.