THE MICHEL IRÁ PARA RECIFE ,APARTIR DO DIA 19/07/2006

ESTAREI EM RECIFE NA CASA DE PEDRO RAMOS ,COMO ESTAREI DE FÉRIAS TEREI UM TEMPINHO PARA IR ATÉ ALGUNS CLUBES DE RECIFE PARA BATER UMA BOLINHA E VCS CONHECERÃO O TÃO FAMOSO SAQUE ,SERÁ QUE ALGUÉM VAI CONSEGUIR PEGAR …HAHAHAHA
BRINCADEIRAS A PARTE ESTAREI DE FÉRIAS E ESPERO FAZER GRANDES AMIGOS E IR EM BASTANTE BALADAS AÍ EM RECIFE … ESPERO QUE ENTREM EM CONTATO COMIGO PARA MARCARMOS AQUELA CHURRASCADA E OUTRAS … ABRAÇOS DO POLEMICO

THE MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICHEL 8)

Estamos aguardando sua chegada!

Abraços,

Mazinho

VALEU VAI PREPARANDO O CLUBE PARA MINHA CHEGADA …
OBRIGADO 8)

vem mesmo… Espero que goste daqui…
Avisa pro Pedrinho te levar na UNICAP pra batermos uma bolinha…
QUERO TENTAR PEGAR O SAQUE MAIS FAMOSO DO BRASIL! huahuauh!

Vai ficar até a Copa Brasil marcada para 06/08/06, Michel?

mazinho agite um torneiozinho na minha ida até recife estarei aí após dia 20 de julho ,e estou afim de ir junto com pedro ramos para conhecer a unicap e a galera …
tirarmos bastante foto para a galera me criticar bastante ou me elogiar

perguntas???
tem churrasqueira?
tem forró?
tem desafios???

sem processo pelo amor de deus

Theeeee Michelllll, nem sonhe em levar a raquete … rrrrssssss
Tu tem que entender que tu ama o tênis de mesa, mas o tênis de mesa naum te ama…rsssssss

Então, me liga pra gente comprar a passagem…falowwwwww

[quote=“Michel_Dib”:spwoxph4]mazinho agite um torneiozinho na minha ida até recife estarei aí após dia 20 de julho ,e estou afim de ir junto com pedro ramos para conhecer a unicap e a galera …
tirarmos bastante foto para a galera me criticar bastante ou me elogiar

perguntas???
tem churrasqueira?
tem forró?
tem desafios???

sem processo pelo amor de deus[/quote]
Bolamos algo quando você chegar. Tênis de mesa é comigo mesmo. Já a “programação cultural” vou deixar por conta de Breno, Tonelli e do próprio Pedro. Estes sabem se divertir :smiley:

Abraços,

Mazinho

Opaaaaa
“TAMO AEW”

O churra vai ser aqui em casa e o THE MICHEL está amigavelmente convidado à ficar responsável pela carne! Já me disseram que vc pilota uma churrrasqueira como ninguém! :stuck_out_tongue: