THE MICHEL FICA DOENTE E PODE PARAR DE JOGAR

THE MICHEL ESTÁ COM PROCESSO ALÉRGICO E PODE FICAR SEM JOGAR TM ,DEPENDE DOS MÉDICOS ,O ESTADO É LASTIMÁVEL ,ESTOU TRISTE PRA CARAMBA,POIS ESTOU COM MUITAS DORES ,ESPERO QUE MELHORE PARA MIM CONTINUAR A BRINCAR COM VCS NO SITE …

ABRAÇOS THE MICHEL . :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning: :frowning:

Apesar de vc ser muito chato, mas no fundo a gente sabe que vc eh um grande jogador. :smiley:

Espero que vc melhore logo, mas nos conte, que tipo de alergia eh essa?

Não seria inflamação nos tendões/musculos?

Melhoras

Fala THE MICHEL, eu tive umas alergias e o dermatologista receitou uns remédios que davam muito sono, usei por uns meses e nunca mais voltou a pipocar nenhuma alergia.
A minha estava relacionda com o suor.
Espero melhoras, abraço, Maurel

Aí Michel, tomara que vc sare disso rapidamente. Eu já tive alergia e sei como é incômodo, ruim p/ c… Desejo-lhe melhoras.

Sinceramente espero que você se recupere logo e que não seja necessário deixar o tênis de mesa.

Abraços,

Mazinho

relaxe The Michael, isso é passageiro…e que baixo astral é esse? com a mesma determinação que vc entra na mesa pra derrotar seus adversários, se matenha firme contra essa doença…estamos com vc!

ah, antes que eu esqueça: vc é chato, mas é gente boa…rsrsrsrs…melhoras!

[quote=“jadsonalmeida”:3fiddekm]relaxe The Michael, isso é passageiro…e que baixo astral é esse? com a mesma determinação que vc entra na mesa pra derrotar seus adversários, se matenha firme contra essa doença…estamos com vc!

ah, antes que eu esqueça: vc é chato, mas é gente boa…rsrsrsrs…melhoras![/quote]
Vixe… Esqueci de salientar isso também hehehehe

Abraços,

Mazinho

Te desejo melhoras, espero que possa voltar logo para continuar com seu devastador saque!

:twisted: Vamos lá companheiro, levanta a cabeça e bola pra frente ou, no seu caso, bola pra fora.
Não se esqueça da minha madeira, ok?
Abraços, Edu

dexa de cu doce seu viadinho … assim como tu ker garantir 3 pontos nas ekipes??? tah fudido … vai fika no banco pangare … e na duplinha nem pensa … vai bate palma … hahahahahahahahah

brinkadera michel … te amo beibi … rlx