THE MICHEL FATURA TORNEIO INICIO

THE MICHEL COMO SEMPRE HUMILDE FATURA O TORNEIO INICIO SEM MUITOS PROBLEMAS NA CATEGORIA PRE SENIOR .
É PESSOAL ACHO QUE VÃO TER QUE ME ENGOLIR DE NOVO.

E AGORA COM NOVOS SAQUES

THE MICHEL É QUE NEM MASTERCARD

JOGAR CAMPEONATO PAULISTA R$10,00
VIAGEM PRA SÃO CAETANO R$ 10,00

JOGAR COM THE MICHEL NÃO TEM PREÇO

LEMBRANDO QUE EU SOU QUE NEM VINHO QTO MAIS VELHO MELHOR FICA
:lol:

hahuahauh vi vc jogano
jogo feio da porra hahahahaha

[quote=“putz”:13qwzxdf]hahuahauh vi vc jogano
jogo feio da porra hahahahaha[/quote]

Se for eficiente isso não importa…

eh pra tira uma com a cara dele hahuahuahu
e aqueles pontos q nao dava pra chega na bola hein kkkkkkk
barriga nao deixa neh hahuauahuahuahu

[quote=“putz”:1hy4m26j]eh pra tira uma com a cara dele hahuahuahu
e aqueles pontos q nao dava pra chega na bola hein kkkkkkk
barriga nao deixa neh hahuauahuahuahu[/quote]

hahaha, compartilho essa situação com nosso bom The Michel, eu jogo no estilo grudado no chão e colado na mesa, rsrsrs

alguns dizem que meu jogo é feio e do modo antigo ,mais lembre que panela velha é que faz comida boa .
e falar nisso a galera ainda tem dificuldades em pegar meu humilde saque hahahhaha e lembrando é bem velhinho .

quero ter o prazer de conhece -los pessoalmente me procure nos próximos torneios ,o dupla ou o de marilia

abraços the michel

Esse Michel é uma figura mesmo… :wink:

hauihiuhiuhiu… esse michel eh uma figura…
lembrando q ele ganho o inicio, mas os principais jogadores de sua categoria não participaram… como o Fabio almeida e o marcio cury.
suahsuihauihuiahui

realmente estes atletas mensionados não participaram mais lembro também que terminei bem a frente destes atletas no rankings e que os mesmos no ultimo torneio que participaram não chegaram a me fazer frente perderam para mim e posso dizer com uma certa facilidade.
mais o torneio tinha o 1º do rank o terceiro e os demais ,acho que não estava tão fraco assim e será que o resultado seria outro com os mesmos presentes???

[quote=“Michel_Dib”:1howf3w7]alguns dizem que meu jogo é feio e do modo antigo ,mais lembre que panela velha é que faz comida boa .
e falar nisso a galera ainda tem dificuldades em pegar meu humilde saque hahahhaha e lembrando é bem velhinho .

quero ter o prazer de conhece -los pessoalmente me procure nos próximos torneios ,o dupla ou o de marilia

abraços the michel[/quote]

nois aposta uma coca-cola kkkkkkk

Michel eu tive lá e assisti as principais partidas,pra mim eu acho que a principal partida foi entre o nelson kasuoka x hiromi yokoyama,na minha opinião foi a mais legal de assistir,e acho que vc deu sorte de não ter pego o campeão paulista do ano passado,pois o hiromi ainda não sabe jogar com você,confesso que é dificil mesmo.Mas parabens pela conquista.
Até marilia.