THE MICHEL ESTÁ COM CONTRATO ASSINADO

O GRANDE THE MICHEL MAIS CONHECIDO DO BRASIL PELO SEU SAQUE E SUA FORMA ´HILÁRIA DE FALAR COMO JOGA ,ESTÁ DE CONTRATO ASSINADO PELA CIDADE DE GUARUJA ,DEVIDO A SUA HABILIDADE DE
QUE SEM TREINAR CONSEGUE JOGAR PAU A PAU COM ATLETAS CONCEITUADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA . E QUER CONSEGUIR AGORA JUNTAMENTE COM O RESTO DA EQUIPE ,QUE TEM UM EXTRANGEIRO (JAPÃO) E UMA DAS CELEBRIDADES DO ADULTO MASC.
TRI CAMPEÃO INDIVIDUAL ,CONSEGUIR LEVAR A CIDADE DO GUARUJÁ NO LUGAR MAIS ALTO DO PÓDIO ,OU AO MENOS PEGAR MEDALHA POIS
NINGUÉM HOJE EM DIA É BOBO ,TODA A MOLECADINHA ESTÁ RÁPIDA PRA CARAMBA COM ESSAS COLAS ,EU MESMO SEMPRE COLEI COM MECHILIM AQUELAS COLINHAS USADAS PARA REMENDO DE BICICLETA ,OUTRO DIA FUI JOGAR UM TORNEIO DO ROMEU TIBÉRIO POIS ESTOU VOLTANDO AGORA A PARTICIPAR DOS TORNEIOS E JOGUEI COM UM RAPAZ DE AMERICANA E QUASE PERDI ESTAVA GANHANDO DE 2 A ZERO E ACABEI GANHANDO DE TRES A DOIS .O QUE TIVE QUE JOGAR REALMENTE SENDO QUE DA OUTRA VEZ QUE JOGUEI COM O MESMO DEI DE TRES A ZERO RÁPIDO ,MAIS É ASSIM TODOS OS MELHORES JA TIVERAM A OPORTUNIDADE DE JOGAR COM O GRANDE THE MICHEL ,ESPERO TER AINDA EM MINHA VIDA MUITO MAIS FREGUESES ,DESCULPE MAIS NÃO CONSIGO SER HUMILDE ,E NA VERDADE HUMILDADE É PROS FRACOS, QUEM SE GARANTE NÃO PRECISA SER HUMILDE. E ESPEREM ESSES REGIONAIS VAI DAR O QUE FALAR. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Esse rapaz de Americana era o Felipe Dilon…

eu vi o jogo, o Felipe Dilon realmente jogava bem, boa vitoria.

Congratulações.

quais os nomes dos seus companheiros de ekipe? japa e o celebridade do tm brasileiro? Gurauja e o sr dib taum c/ grana hein

Rapais pelo q to vendo vc PRECISA se mostrar p ser alguem!!Pq vc nao deixa de ser BESTA e faça alguna coisa de bom??Vc parece aqelas loiras q nao tem nada na cabeça e precisa de uma bunda grande p ser vista!!!Deixa de ser MANÉ!!!

Queria um dia jogar com você… Sei que joga muito… mas queria ver este seu poderoso saque… Também queria ver você comer alguns saques meus… Parabéns pelo contrato…

aeee The_Mitchell
ja vi q geral ta com medo dessa equipe do guarujá ai…
os caras querendo sabe quem q é q vem do japão quem eh essa estrela do adulto…
porra…
fala ai michel…
naum pergunta nada e vem pa mesa seus pipokeros…

medo naum, eh curiosidade…eu nem vou jogar na msm categoria q ele, isso eh se eu jogar…

mais medo tbm.,…
q tu pipoka sempre…
haUHAuhaUAHU

É pipoca mesmo, Nos Abertos deram uns berrinhos na orelha dele, ele arreio. Inda bem que ele estava la pra gente ser Campeão. Ah e se der joga esse ano ai denovo, pra gente vai ser ótimo, rssss,

rs…ok…

inda n tive oportunidade de tentar pegar o saque desse cara aí.

Gente soh rindo mesmo…mas para o the Michel, parabens para o contrato, mas sabemos que mesmo vindo reforço nao vão ganhar mesmo, podem ateh classificar para os Abertos, mas eh soh. Nao vao passar daí.

Grande THE Michel, o torneio de Campinas está proximo será dia 10/04, será que desta vez vc será Campeao ??? O Gilmar continua acabando com todos os ( GARGANTAS ), que como vc nao ganham dele. Talvez agora o Fernando Takehara, que subiu para Divisao Ouro consiga Abater o Gilmar, pq vc jah teve, Trez chances e nao conseguiu nada…rsrsrsrsrsrs

8O The Michel, você poderia enumerar alguns dos seus inúmeros títulos, ou você nunca ganhou nada e não passa de um canastrão?

Fala sério!!!

Você tem, simplesmente, um dos maiores defeitos que um ser humano, e principalmente um atleta, pode ter: FALTA DE HUMILDADE.

Qualquer dia saio daqui do sertão da Paraíba só para te dar uma surra. (de tênis de mesa é claro!)

Deixa de ser babaca!!!

A propósito, você está poluindo o site do nosso amigo Mazinho.

Por favor, presentei-nos com a sua ausência, e deixe espaço no site para coisas que realmente interessem a todos que gostam do Tênis de Mesa.
Se eu fosse o Mazinho te processaria por poluição visual do site.
desculpem-me as palavras um pouco agressivas, mas esse cara já se tornou insuportável com as suas besteiras.

E tenho dito.

ESTILO: Caneteiro atacante
RAQUETE: Nittaku AA
BORRACHA: BTY Tackfire Special preta

É BRINCADEIRA ALGUMAS PESSOAS QUE SIMPLESMENTE NÃO TEM UM POUCO DE TALENTO E FICAM AI TENTANDO SE MOSTRAR EM CIMA DE DOS MEUS TÓPICOS A JURANDIR VE SE GANHA ALGUMA COISA PRA DEPOIS FALAR COMIGO

E O Fantastico Mundo de Bob, ops , The Michel continua com suas viagens e histórias sonhadoras, exorbitantes e mirabolantes sendo apoiado pelos seus companheiros de “viagens” de Santos… que nao sabem fazer outra coisa a nao ser mulecagens (tipico de quem nao tem educaçao, usa brinquinho na orelha, joga de bermudao, mascando chiclete, SE SENTINDO os TAIS do Torneio que eles sao foda… nao conhece o siginificado de RESPEITO, etc. basta vcs repararem nos torneios um baixando o o short do outro (ciosa no minimo de gosto duvidos eim?) etc… o unico cara que sério e gente boa conseguiu ir par seleçao principal (Bruno Anjos)…
acho que o The Michel, “Clodovil” do Tenis de Mesa esta merecendo umas sandalias da humildade eim? pq alem de n ser NADA fala MUITO!
igualzinho o Clodovil, huaehuaehuheaue
ae The Michel so falto vc falar que vc é assim nao pq vc é bom é pq Deus quer e que quando vc nasceu ele olhou pra vc e falou vc é cara…
Huahuahuhuauhuhahuuah
the michel o clodovil enrustido e complexado do Tenis de mesa
Vamos chamar o Vesgo e o Silvio para mais um episodio hehehe

Ei concordo c vc renamlima.kkkkkkEssa foi muito boa!!Clodovil do tenis de mesa!!!kkkkkkkkkkk Ah, vc se o Grande The Mitchel respeita o Grande Jurandir!vc nao o conhece!Clodovil do teins de mesa…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O renam lima…
quem eh tu grande?
se apresenta;…
da onde tu eh , os torneio q tu joga…
e fala oq tu falo na frente da mlkada aqui…
se a mlkadinha aqui usa brinco ou não… usa bermudão ou não…
isso naum tem nada a ve com respeito xxxxxxxxxxxxxxxxx !!!
quem fala muito eh pq tem inveja !!!
mais firmeza…
Eu posso garanti q tua inveja nos fortalece …
e qto mais vc fala… mais forte agente fica…
pq se vc se incomoda com a gente eh pq queria estar no nosso lugar…
pena q ninguem podde…
pq talento naum se compra e nem se adquire com treino…
então antes de falar de alguem primero vc tem q conhece esse alguem de cverdade …
e não só de vista ou vendo agente nos torneios…
pq c vc naum conhece isso eh preconceito…
mais obrigado por lembrar da gente… pq ninguem lembra de vc;…pq vc eh insignificante!!!
MLKADA DE SANTOS
Nem melhor,
Nem pior,
Apenas Diferente!!!

e tu é loko fala q agente naum tem educação e fala de “gosto duvidoso”!
c tu naum tem oq fala fica quieto…
naum vo fala mais nada…
só depois de eu saber quem eh vc;…
então se apresenta…