The Michel é uma[b] Farça[/b]

The Michel você nunca jogou com o Treves2
eu suo o melhor do Guarujá :lol: :lol:

:roll: :roll:

Bom a tempos que não aprovo a arrogância do the michel e ainda agora que ele fica falando coisas não devidas melhor ainda…
Num suporto mais esse gordo q se acha o tal e não conseguiu ser campeão em itaquera, sendo q diz q joga em uma grande nível

varias pessoas falam que esse the michel é bom, outros falam que não é essas coisas toda, outros falam que é gordo e não joga nada, só fala de+
i ai qual é a verdade? ele joga ou não joga? :roll: :roll:

abraços

Quem pode me responder quem é esse The Michel?

O THE MICHEL é um cara mto gente fina, é o amigo dos amigos, é polêmico pq é um jogador frustrado, foi desprezado pelo técnico qdo era pequeno e aprendeu a jogar graças a camaradagem dos amigos, jogou mto ping pong e isso facilitou a vida dele no tenis de mesa, fala mto mais do q joga, mas é um cara gente fina, foi meu 1° técnico , não me ensinou nada significativo, apenas alguns saques, mas merece respeito por ser um cara gente boa e não pelo q joga,pois não joga grandes coisas e conta histórias fantasiosas, desde 1998 ele diz q fazem 5 anos q não treina e por ai vai.

Aí treves ñ começa a contar lenda também! Melhor do Guarujá? Desde quando? :lol:

E o Michel é sim um grande jogador;tem muita gente q critica o cara aqui no site e não tem nada do q ele já conquistou pra contar história;além do cara ser gente boa, conheço o cara a pouco tempo e já vi q é sangue bom!

Bye,povo! :lol:

Aos desafiantes de Guarujá,a ::duelo:: vai ser intensa por vaga em regionais esse ano heim ,só três vagas, quem será o contenplado?

Com muita disputa acredito que será Treves2, Dexter eo Felipe Modesto

seria a melhor equipe :lol:

:smiley:

Vc só errou a ordem-Dexter ,treves2 e Felipe Modesto

Parabéns pela sua vitória ontem contra o Felipe ,jogão mlk ::ave:: ::aplausos::

:lol: :lol: :lol:

só quero ver o nosso proximo amistoso Dexter
vai ser um jogão