THE MICHEL É ROUBADO NA SEMI FINAL DO TORNEIO INICIO

TORNEIO INICIO EM SANTOS .DE UM LADO ELE MARCIO CURY ATUAL MELHOR DO ANO DE 2005 DO OUTRO EU HUMILDEMENTE CAMPEAO DO TORNEIO DE ENCERRAMENTO .ESTAVAMOS ROLANDO O QUINTO SET. ELE ESTAVA GANHANDO DE 51 EU FUI TROCAR DE LADO AI O CURY FALOU DE QUEM É O SAQUE .E O JUIZ RESPONDEU ( MICHEL SACA )
DETALHE MEU SAQUE FELIZMENTE É FORTE E CHEGUEI 5
5 DAI DRIVE PRA LÁ ,DRIVE PRACÁ ,97 PARA O CURY ELE SACA EU FIZ 2 PONTOS NO SAQUE DELE99 SAQUE MICHEL …MAIS NAO ELE PARA O JOGO E FALA QUE TEM QUE SACAR 4 SAQUES NA FINAL ,PESSOAL DE 20 ANOS QUE JOGO NUNCA TINHA VISTO ISSO ANTES .E O PIOR FOI QUE ALÉM DO CURY PARAR O JOGO GANHOU OS QUATROSAQUE É BRINCADEIRA.IMAGINEM EM UM JOGO DE FUTEBOL O ÁRBITRO DA PENALTI PARA UM TIME O OUTRO RECLAMA E ELE MUDA O PENALTI VAI PARA O OUTRO TIME É PARECE QUE ELE FICOU CONTENTE COM ESSA MÁ FÉ ,CARAMBA 9*9 2 A 2 E LE USA DE MÁ FÉ E PIOR DE TUDO QUE JOGA COMIGO A ANOS … SÓ QUEM ESTAVA LÁ VIU ESSA PALHACADA

QUERE ME DERRUBAR DE TODO GEITO MAIS ATITUDE ANTE DESPORTIVA É DE MAIS … :frowning:

Realmente o árbitro errou feio no jogo do Michel (se a história aconteceu na versão contada por ele).

Pois as regras do tênis de mesa dizem o seguinte:

  • se houver um erro na sequencia dos saques, logo que perceber isso, o arbitro deve parar o jogo e voltar a sequencia correta. Mas ninguem pode bater 4 saques seguidos.

  • todos os pontos feitos antes de se notar o erro são considerados.

(Porém, regras a parte…o The Michel tb foi favorecido sacando 4 vezes seguidas, como ele mesmo falou: o sauqe dele é fortíssimo…hehehhe)

Creio que não, Jadson, pela pontuação que ele passou, até o 9 a 9 a sequência estava correta.

Hehehe!

QUERE ME DERRUBAR DE TODO “GEITO” “MAIS” ATITUDE “ANTE” DESPORTIVA É “DE MAIS”

Pô The Michel, 4 erros de português em uma frase de uma linha e meia é demais, hein?

Como um legítimo campeão que vc é, dê o exemplo para a molecada em todos os sentidos!

Abraço!

aff

Creio que não, Jadson, pela pontuação que ele passou, até o 9 a 9 a sequência estava correta.[/quote]

Olha só Roberto o que o Michel escreveu:

[quote=“Michel_Dib”:26ehwrpq]ELE ESTAVA GANHANDO DE 51 EU FUI TROCAR DE LADO AI O CURY FALOU DE QUEM É O SAQUE .E O JUIZ RESPONDEU ( MICHEL SACA )
DETALHE MEU SAQUE FELIZMENTE É FORTE E CHEGUEI 5
5[/quote]

Se estava 5x1 e ele sacou e ficou 5x5, então ele sacou 4 vezes.

Bom, de qualquer forma, não adianta você resmungar, faça uma carta a organização do torneio e o cara não vai mais arbitrar. Não entendi muito bem o que você escreveu, mas não tinha ninguem assistindo o jogo? pra reclamar também? nessas horas, o árbitro geral tem que ser chamado , eu acho.

foi chamado todos alguns concordaram comigo outros com ele ,mais vamos la quando ele estava na frente ele nao reclamou.como viu que eu iria ganhar o jogo ai para pra dizer que tem que sacar mais 2 e entao porque nao me deu o saque no 9 a 7 ou um saque pra cada no 9 a9
vc nao ficaria que nem eu nessa historia pois eu se saquei 4 saques nao foi de ma fé ,porém ele usou e isso é muito feio para um atleta ,e amigo tbem

sem palavras para distinguir minha decepcao

THE MICHEL

Gente, vou começar pedindo desculpas, pois talvez, os antibioticos estejam subindo pra minha cabeça, e eu devo estar ficando doidão, mais no meu ponto de vista, ouve uma falha grave, tanto do arbitro, quanto dos jogadores, pois 4 saques pra cada lado, nem na china existe, conhecendo o nivel dos jogadores em questão, é inaceitavel que tal situação tenha ocorrido, acredito que os proprios atletas erraram em definir tal sequencia.

Por favor, me corrijam se estiver errado.

Abraços,

Bob

O que aconteceu depois do 9X9, fora ele ter sacado quatro vezes? Qual o resultado final do set?

Parece jogo de amadores!E ele se diz campeao!Hehehehe!

Pra que ficar arranjando briga aqui pow. Pimenta nos olhos dos outros eh refresco né? Se liga, vc dificilmente posta aqui e quando o faz eh soh pra provocar aff kla a boca.

Lamentável a atuação do “arbitro” contrariou todo o bom senso do tenis de mesa pois num jogo parelho uma vantagem destas é diferencial.

sds

Pinorongo

Olha, se vocês, no último set, “esqueceram” ou esqueceram mesmo de trocar o sacador, realmente, os 3 erram, ambos jogadores e o árbitro, ninguém no ultimo set ia querer deixar de sacar.

NMO o erro é do Michel tbm, pois conhecendo a regra, não deveria sacar quando o placar ficou 5x3 p/ o Cury. Este por sua vez tbm errou ao permitir + 2 saques do adversário. Não concordo com o título do tópico quanto a “ser roubado”. Houve uma lambança generalizada, isso sim.

Sei não…
Acho que o erro não aconteceu nesse momento.
Veja o que The Michel diz:

Note que nos pontos de 9 a 8 até 9 a 9, quem sacou foi o Cury, Voltando lá atrás, se Michel Dib tivesse sacado nos pontos 5 a 4 até 5 a 5, isso não seria possível.
Mas como ele próprio admitiu ter sacado 4 vezes seguidas, o erro só pode ter acontecido na virada de lado, quando o placar chegou a 5 a 1. Acho que ele estava sacando e quando virou de lado continuou no saque.

São apenas suposições, esse português que o The Michel usa é muito sofisticado, complexo demais para ser entendido.

Nesse ponto eu concordo. Eu diria até erudito p/ nós pobres mortais… :smiley:

Michel, faça uma gentileza e narre o jogo desde o começo. Quem começou sacando quando estava 0X0? Daí vá narrando os pontos. Em tese, dada a eficiência do seu saque, você foi beneficiado.

Pra que ficar arranjando briga aqui pow. Pimenta nos olhos dos outros eh refresco né? Se liga, vc dificilmente posta aqui e quando o faz eh soh pra provocar aff kla a boca.[/quote]

Oh samas, vc n acha q o THE MITCHEL e grandinho o sufuciente p se defender sozinho?Alem do mais, jogador desse NIVEL como ele me se autoploclama JAMAIS deveria errar de tal maneira!Mancada dele mesmo!!!