TORNEIO INICIO EM SANTOS .DE UM LADO ELE MARCIO CURY ATUAL MELHOR DO ANO DE 2005 DO OUTRO EU HUMILDEMENTE CAMPEAO DO TORNEIO DE ENCERRAMENTO .ESTAVAMOS ROLANDO O QUINTO SET. ELE ESTAVA GANHANDO DE 51 EU FUI TROCAR DE LADO AI O CURY FALOU DE QUEM É O SAQUE .E O JUIZ RESPONDEU ( MICHEL SACA )
DETALHE MEU SAQUE FELIZMENTE É FORTE E CHEGUEI 55 DAI DRIVE PRA LÁ ,DRIVE PRACÁ ,97 PARA O CURY ELE SACA EU FIZ 2 PONTOS NO SAQUE DELE99 SAQUE MICHEL …MAIS NAO ELE PARA O JOGO E FALA QUE TEM QUE SACAR 4 SAQUES NA FINAL ,PESSOAL DE 20 ANOS QUE JOGO NUNCA TINHA VISTO ISSO ANTES .E O PIOR FOI QUE ALÉM DO CURY PARAR O JOGO GANHOU OS QUATROSAQUE É BRINCADEIRA.IMAGINEM EM UM JOGO DE FUTEBOL O ÁRBITRO DA PENALTI PARA UM TIME O OUTRO RECLAMA E ELE MUDA O PENALTI VAI PARA O OUTRO TIME É PARECE QUE ELE FICOU CONTENTE COM ESSA MÁ FÉ ,CARAMBA 9*9 2 A 2 E LE USA DE MÁ FÉ E PIOR DE TUDO QUE JOGA COMIGO A ANOS … SÓ QUEM ESTAVA LÁ VIU ESSA PALHACADA
QUERE ME DERRUBAR DE TODO GEITO MAIS ATITUDE ANTE DESPORTIVA É DE MAIS …
Realmente o árbitro errou feio no jogo do Michel (se a história aconteceu na versão contada por ele).
Pois as regras do tênis de mesa dizem o seguinte:
se houver um erro na sequencia dos saques, logo que perceber isso, o arbitro deve parar o jogo e voltar a sequencia correta. Mas ninguem pode bater 4 saques seguidos.
todos os pontos feitos antes de se notar o erro são considerados.
(Porém, regras a parte…o The Michel tb foi favorecido sacando 4 vezes seguidas, como ele mesmo falou: o sauqe dele é fortíssimo…hehehhe)
[quote=“jadsonalmeida”:zrlaeu18]…(Porém, regras a parte…o The Michel tb foi favorecido sacando 4 vezes seguidas, como ele mesmo falou: o sauqe dele é fortíssimo…hehehhe)[/quote]
Creio que não, Jadson, pela pontuação que ele passou, até o 9 a 9 a sequência estava correta.
[quote=“Roberto”:26ehwrpq][quote=“jadsonalmeida”:26ehwrpq]…(Porém, regras a parte…o The Michel tb foi favorecido sacando 4 vezes seguidas, como ele mesmo falou: o sauqe dele é fortíssimo…hehehhe)[/quote]
Creio que não, Jadson, pela pontuação que ele passou, até o 9 a 9 a sequência estava correta.[/quote]
Olha só Roberto o que o Michel escreveu:
[quote=“Michel_Dib”:26ehwrpq]ELE ESTAVA GANHANDO DE 51 EU FUI TROCAR DE LADO AI O CURY FALOU DE QUEM É O SAQUE .E O JUIZ RESPONDEU ( MICHEL SACA )
DETALHE MEU SAQUE FELIZMENTE É FORTE E CHEGUEI 55[/quote]
Se estava 5x1 e ele sacou e ficou 5x5, então ele sacou 4 vezes.
Bom, de qualquer forma, não adianta você resmungar, faça uma carta a organização do torneio e o cara não vai mais arbitrar. Não entendi muito bem o que você escreveu, mas não tinha ninguem assistindo o jogo? pra reclamar também? nessas horas, o árbitro geral tem que ser chamado , eu acho.
foi chamado todos alguns concordaram comigo outros com ele ,mais vamos la quando ele estava na frente ele nao reclamou.como viu que eu iria ganhar o jogo ai para pra dizer que tem que sacar mais 2 e entao porque nao me deu o saque no 9 a 7 ou um saque pra cada no 9 a9
vc nao ficaria que nem eu nessa historia pois eu se saquei 4 saques nao foi de ma fé ,porém ele usou e isso é muito feio para um atleta ,e amigo tbem
Gente, vou começar pedindo desculpas, pois talvez, os antibioticos estejam subindo pra minha cabeça, e eu devo estar ficando doidão, mais no meu ponto de vista, ouve uma falha grave, tanto do arbitro, quanto dos jogadores, pois 4 saques pra cada lado, nem na china existe, conhecendo o nivel dos jogadores em questão, é inaceitavel que tal situação tenha ocorrido, acredito que os proprios atletas erraram em definir tal sequencia.
[quote=“Douglas_JPersson”:167ryyd4]Parece jogo de amadores!E ele se diz campeao!Hehehehe![/quote]
Pra que ficar arranjando briga aqui pow. Pimenta nos olhos dos outros eh refresco né? Se liga, vc dificilmente posta aqui e quando o faz eh soh pra provocar aff kla a boca.
Olha, se vocês, no último set, “esqueceram” ou esqueceram mesmo de trocar o sacador, realmente, os 3 erram, ambos jogadores e o árbitro, ninguém no ultimo set ia querer deixar de sacar.
NMO o erro é do Michel tbm, pois conhecendo a regra, não deveria sacar quando o placar ficou 5x3 p/ o Cury. Este por sua vez tbm errou ao permitir + 2 saques do adversário. Não concordo com o título do tópico quanto a “ser roubado”. Houve uma lambança generalizada, isso sim.
[quote=“Nakata”:1gpqby5p]NMO o erro é do Michel tbm, pois conhecendo a regra, não deveria sacar quando o placar ficou 5x3 p/ o Cury.[/quote]
Sei não…
Acho que o erro não aconteceu nesse momento.
Veja o que The Michel diz:
[quote=“Michel_Dib”:1gpqby5p]…MEU SAQUE FELIZMENTE É FORTE E CHEGUEI 55 DAI DRIVE PRA LÁ ,DRIVE PRACÁ ,97 PARA O CURY ELE SACA EU FIZ 2 PONTOS NO SAQUE DELE9*9…[/quote]
Note que nos pontos de 9 a 8 até 9 a 9, quem sacou foi o Cury, Voltando lá atrás, se Michel Dib tivesse sacado nos pontos 5 a 4 até 5 a 5, isso não seria possível.
Mas como ele próprio admitiu ter sacado 4 vezes seguidas, o erro só pode ter acontecido na virada de lado, quando o placar chegou a 5 a 1. Acho que ele estava sacando e quando virou de lado continuou no saque.
São apenas suposições, esse português que o The Michel usa é muito sofisticado, complexo demais para ser entendido.
[quote=“Roberto”:2wamqqd2]São apenas suposições, esse português que o The Michel usa é muito sofisticado, complexo demais para ser entendido.[/quote]
Nesse ponto eu concordo. Eu diria até erudito p/ nós pobres mortais…
Michel, faça uma gentileza e narre o jogo desde o começo. Quem começou sacando quando estava 0X0? Daí vá narrando os pontos. Em tese, dada a eficiência do seu saque, você foi beneficiado.
[quote=“mola_samas”:16sxnu7j][quote=“Douglas_JPersson”:16sxnu7j]Parece jogo de amadores!E ele se diz campeao!Hehehehe![/quote]
Pra que ficar arranjando briga aqui pow. Pimenta nos olhos dos outros eh refresco né? Se liga, vc dificilmente posta aqui e quando o faz eh soh pra provocar aff kla a boca.[/quote]
Oh samas, vc n acha q o THE MITCHEL e grandinho o sufuciente p se defender sozinho?Alem do mais, jogador desse NIVEL como ele me se autoploclama JAMAIS deveria errar de tal maneira!Mancada dele mesmo!!!