The Michel cai 2 vezes num msm dia! E ainda fala q é grande.

È pra quem estava vendo o torneio no Acembo presenciou as duas derrotas de The Michel, uma apos a outra, sem tempo pra respirar. A primeira ate que foi mais dificil, ja a segunda, nem pro cheiro. E seu saque nao tem nada de diferente, um saque facil que ate com a raquete na boca da pra pegar. :twisted:
E´para ninguem poder achar que eu estou mentindo tenho gravado os pontos fnas de cada partida, se alguem queiser ver, so postar aqui que eu ponho o video na net.

Obs: Grande The Maichel, brincadeiras a parte, vc joga muito bem mesmo, eu assisti todas as suas partidas antes de falar isso, para uma pessoa em sua forma fisica e idade vc esta muito bem, mas seu saque nao tem nada de extraordinario, ums saque normal, tanto que só os iniciantes que vc jogou que tinham dificuldade para pegar. Mas do resto ate que vc da pro cheiro 8) :twisted: ahuhauhauhaa

[quote=“Vanucci”:25s1y33z]È pra quem estava vendo o torneio no Acembo presenciou as duas derrotas de The Michel, uma apos a outra, sem tempo pra respirar. A primeira ate que foi mais dificil, ja a segunda, nem pro cheiro. E seu saque nao tem nada de diferente, um saque facil que ate com a raquete na boca da pra pegar. :twisted:
E´para ninguem poder achar que eu estou mentindo tenho gravado os pontos fnas de cada partida, se alguem queiser ver, so postar aqui que eu ponho o video na net.

Obs: Grande The Maichel, brincadeiras a parte, vc joga muito bem mesmo, eu assisti todas as suas partidas antes de falar isso, para uma pessoa em sua forma fisica e idade vc esta muito bem, mas seu saque nao tem nada de extraordinario, ums saque normal, tanto que só os iniciantes que vc jogou que tinham dificuldade para pegar. Mas do resto ate que vc da pro cheiro 8) :twisted: ahuhauhauhaa[/quote]

Opa, queria os vídeos sim, mande pra [email protected]

valeu…
abraço !

é a decadência…mas até Waldner tá decadente e gordo que nem The Michael…quem era Michael Dib…

eu tambem presenciei as derrotas do The Michael, juntamente com o nosso amigo Vanucci, realmente os pontos finais foram filmados, esta tudo registrado, e ele realmente tem a sua grandesa, para os lados claro, e o saque dele infelismente me desepsionou, nada mais que um saque lateral pra cima e longo, mas ate que o jogo dele enche o saco mesmo, nao e tao facil ganhar do the michael nao, pelo menos o e o que eu vi, mas em fim o estilo dele ta bem parecido com os dos meus amigos do parque Ibirapuera, que jogam em mesas de concreto, como eu jogo e comecei, sao pessoas que nao treinam , entao acabam adquirindo um estilo de jogo diferente, muitas veses estranhos, mas o drive dele ~e bem engraçado, eu so nao vi ele jogar com a mao esquerda , classico, com a raquete na boca etc… como a gente sempre ouve falar, mas td bem, sempre e bom sonhar em ser grande… , mais ai Vanucci, ve se consegue mandar os ultimos momentos do the michael na mesa contra o famoso 2 raquetes na Cabeça, espero que voces saibam de quem eu estou falando , pois nao quero citar nomes… falowwwww

A ja tinha esquecido, ve se da pra mandar os ultimos momentos do The michael, no meu hot mail : [email protected]
valewwwww

Manda pra mim também [email protected].

hahaha, é pessoal aos poucos vocês verão que esse The Michel é uma farsa, falador, rssssssss…

Joga muito bem, mas fala demais, ainda bem que Deus sabe o que faz.

Apesar que tem um técnico ai de uma cidade que vai contratá-lo para os Jogos Regionais e Abertos desse ano, inclusive terá um gringo nesta equipe, se não me engano do Japão. Pelo que ele me falou, vai receber muito bem, bem mais do que ele vale.

Bom, mas é isso, brincadeiras a parte, sou fã do “GRANDE THE MICHEL”

Coloquei no site, fiz convites a varios atletas, mas o grande The Michel, nao foi pareo para o pequeno Gilmar.

O The Michel, até que tentou, mas o nivel dos torneios está um pouco elevado para o nivel dele.

Desta maneira acho que ele vai cair para a categoria Geral, o Bronze onde a maioria dos atletas tenta uma classificaçao na Divisao Prata e Ouro.

Mas como todos estao dizendo, brincadeiras a parte, o Grande The Michel é gente fina.

Ola, tb gostaria de ver a farsa falante jogando, o meu email é [email protected], valewww!!!

Manda pra mim também, pleazzzzzzzzzzzz :smiley:

[email protected]

manda para mim tbm [email protected]

Manda pra mim também: [email protected]

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

O único gordo que já vi jogar bem, foi o Wang Tao.

Se é pra assistir video do Grande Gordo The Michael tomando cacete…prefiro filmar a mim mesmo! rsrsrsrs

Brincadeiras a parte…The Michael o convite pra vir à Bahia continua valendo!

ae galera sao nos que damos ibope e “combustivel” pro “grande The Michel” continuar floodando o forum…
Todo mundo já perecebeu que o apedeuta em questao vive num “Fantástico Mundo de The Michel”, onde ele pode sonhar que seu saque é imbátivel, seu jogo é o melhor do mundo, é o mais talentoso pois nem técnico tem, entre outras mirabolantes e exorbitantes histórias que ele conta… Ai ele usa do Forum pra se divulgar, ficar famoso, criar polemica, resumindo: APARECER (coisa tipica de quem é complexado, mal resolvido… coisas do tipo)…
e ai quando nós fazemos criticas, rebatemos as piadas e sonhos dele só estamos dando mais combustivel pro que ele quer… APARECER…
Mas vamos lá, vamos fazer ele feliz… Vai lá The michel O melhor… conte mais de suas façanhas pessoais e nao se esqueça de dessa vez nao ser modesto e trazer o titulo mundial pra nós daki a 40 dias eim?!

ae galera somos nos que damos ibope e “combustivel” pro “grande The Michel” continuar floodando o forum…
Todo mundo já perecebeu que o apedeuta em questao vive num “Fantástico Mundo de The Michel”, onde ele sonha que seu saque é imbátivel, seu jogo é o melhor do mundo, é o mais talentoso pois nem técnico tem, entre outras mirabolantes e exorbitantes histórias que ele conta… Ai ele usa do Forum pra se divulgar, ficar famoso, criar polemica, resumindo: APARECER (coisa tipica de quem é complexado, mal resolvido… coisas do tipo)…
e ai quando nós fazemos criticas, rebatemos as piadas e sonhos dele só estamos dando mais combustivel pro que ele quer… APARECER…
Mas vamos lá, vamos fazer ele feliz… Vai lá The michel O melhor… conte mais de suas façanhas pessoais e nao se esqueça de dessa vez nao ser modesto e trazer o titulo mundial pra nós daki a 40 dias eim?!

É verdade renanlima, mas sabe como é, sabe sempre bem vir aqui e rir um bocado com os contos mirabolantes do the bichel, lolol… todas as comunidades precisam de um cromo ou não é :wink: lololol

E apesar de todas as criticas (justas q lhe fazem) ninguém pode dizer q ele n faz a galera rir e n tem sentido de humor!!! lolol

[email protected]
manda pra mim aew !!
plizzzz quero ver se é tudo isso que fala mesmo

hehe vlw abraços

^^Putz^^

manda pra mim tb.
[email protected]
valew

Vanucci , eu nao sei se pelo hotmail, vai dar para mandar os ultimos momentos do The Machael , mas nao se esqueça que foi eu que te dei a ideia de filmar os pontos , entao se der manda ai pra mim rever e rir um pouco
[email protected]

aeee manda pra mim os momentos do michel
[email protected]

Ele ter perdido na minha opinião é normal, tem dias q não conseguimos desempenhar o nosso máximo, e vocês tb teriam de ver o nível dos adversários do michel…

manda pra mim os momentos finais se for possível valeu e até mais