THE MICHEL BATE CAMPEÃO DO RANKING PAULISTA E FATURA O TORNE

ESTAVA EU ONTÉM INDO PARA A PRAIA PASSEAR, QUANDO VI UMA FAIXA DIZENDO QUE TERIA UM TORNEIO DE TENIS DE MESA NO CLUBE REGATAS DA GAMA ,PENSEI "SERÁ QUE ME INSCREVO?? DEVE TER MUITA GENTE FORTE .E EU NEM JOGO MAIS ,SÓ BRINCO UM POUQUINHO "
ENTÃO RESOLVI ME INSCREVER NO TORNEIO MUITAS FERAS PRESENTES ATÉ FIQUEI COM VERGONHA AFINAL GORDINHO ,VELHINHO E NO MEIO DE CAMPEÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS O QUE QUE EU TO FAZENDO AQUI?
DAI COMEÇA O TORNEIO EU BEM SORTUDO COMECEI A JOGAR COM JULIANO CAMPEÃO DO TORNEIO INICIO ELE ATÉ QUE JOGOU BEM GANHOU UM SET 31 PARA O GORDO APOSENTADO,DEPOIS VEIO NADA MAIS NADA MENOS QUE ELE ATUAL 1ºCOLOCADO DO RANKING PAULISTA FERNADO TAKEHARA COMECOU COM O CARGA TODA GANHOU O PRIMEIRO SET PORÉM CANSOU E EU COM O MÍNIMO DE DEFESA QUE TENHO SEM CONTAR QUE NÃO PEGOU NENHUM SAQUE E QUANDO PEGAVA TOMAVA BOLINHA NO APARADOR RESUMO 31 DE NOVO PARA O THE MICHEL ,SÓ RESTANDO UM PARA A CONCLUSÃO DO TORNEIO E O TÍTULO DE ÚLTIMO CAMPEÃO OU CAMPEÃO DO TORNEIO DE ENCERRAMENTO DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE TENIS DE MESA VEM ELE O TERROR DE PINO MEU AMIGO SUZUKI MAIS NÃO DEU PARA ELE POIS ESTAVA NUMA TARDE EXPIRADA ERESUMINDO INVÍCTO SÓ ESSE SEMESTRE GANHEI TUDO RATING COPA BRASIL, CAMPEONATO UNIVERSITÁRIO,TORNEIO MASTER,ECAMPEONATO PAULISTA PESSOAL VE SE TREINA SENÃO VCS VÃO TER QUE ME ENGOLIR :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

ahuhahahauhuahuhauha parabens cara ! ow, vc fala q eh velho e tals, mas qtos anos vc tem msm ?

A tarde já tinha acabado? Já era noite então?

Tarde expirada…rsrsrs…a tarde era louca e ficou curada?

Grande Michael, quando estiver de férias dê um pulo aqui na Bahia…garanto que vc faz gostar…e ainda pode bater umas bolinhas com a gente. E nos ensinar os macetes do seu saque :lol:

[quote=“jadsonalmeida”:145ezrhr]Tarde expirada…rsrsrs…a tarde era louca e ficou curada?

Grande Michael, quando estiver de férias dê um pulo aqui na Bahia…garanto que vc faz gostar…e ainda pode bater umas bolinhas com a gente. E nos ensinar os macetes do seu saque :lol: [/quote]

O Jadson, esqueceu o churrasco!! :wink:

Brincadeiras a parte, parabéns The Michel.

Abraços,

Bob

Ele eskeceu de mensionar q não era torneio de tênis de mesa, era: Table Tennis ON THE ICE…ou Tênis de mesa de sabão…

não dava para parar em pé nem sair de drive.

Resultado: kem leva vantagem é quem joga parado, q no caso, nosso amigo levou vantagem sobre os 2 caneteiros ofensivos q jogam saindo o tempo todo: takehara e marinangelo…e o suzuki estava sem dormir desde 6a feira…

Mas isso não diminui o título do nosso amigo (ganha-se na mesa quem estiver melhor no dia), parabéns por mais uma conquista e que a sua estrela continue a brilhar, rs…

[quote=“Bob-Marelli”:aj32sfhn][quote=“jadsonalmeida”:aj32sfhn]Tarde expirada…rsrsrs…a tarde era louca e ficou curada?

Grande Michael, quando estiver de férias dê um pulo aqui na Bahia…garanto que vc faz gostar…e ainda pode bater umas bolinhas com a gente. E nos ensinar os macetes do seu saque :lol: [/quote]

O Jadson, esqueceu o churrasco!! :wink:

Brincadeiras a parte, parabéns The Michel.

Abraços,

Bob[/quote]

Olá Bob

O churrasco é lá no sul, aqui nós temos é vatapá, caruru, acarajé, moqueca de camarão, etc. todas estas delícias da culinária baiana regadas ao puro azeite de dendê.

Quando ao Michel_Dib que sempre causou polêmica aqui fórum, com toda sua jactância, temos de reconhecer que ele agora, com este torneio, apresentou um resultado concreto de sua vitória. Parabéns.

Abraços,

Paulo Noya

gordinho:

Perna e Takehara me falaram que estavam com pressa pra passear na praia e experimentar camarões com casquinhas de siri, pois isso sai caro aqui na cidade. Por isso perderam rapidamente pra vc.

Brincadeiras à parte, parabéns. Acredito que deve ter rolado uns ótimos jogos na baixada.

[quote=“Kyo”:3czy53v1]Ele eskeceu de mensionar q não era torneio de tênis de mesa, era: Table Tennis ON THE ICE…ou Tênis de mesa de sabão…

não dava para parar em pé nem sair de drive.[/quote]

Cara esses dias atras fui participar de um torneio deste tipo, meu ! não tem como jogar… vc não sente segurança para fazer os movimentos é muito ruim…

Diante disto me resta dar os parabéns de novo ao nosso amigo, porque é uma proeza conseguir jogar assim… :wink:

Abraços,

Bob

Para quem, ainda, não conhece, Michel_Dib “clonei” esta mensagem enviada no dia 06/ABR/ 2005 - quarta-feira, às 2:19 AM por Mazinho para o Fórum “Fotos”, com o título: Exclusivo!] Foto do “The Michel”.

Abraços,

Paulo Noya

[quote=“Mazinho”:3eom0fii]Para quem, como eu, ainda não teve a honra de (não) pegar o saque do nosso amigo “The Michel” e nem o conhece pessoalmente, mate a curiosidade de pelo menos ver sua cara:

Abraços,

Mazinho[/quote]

Cara que que é isso !!! tem muito macaco pra pouco galho !! rsrsrsrs :lol:

Abraços,

Bob

assim que eu estiver de férias passo aí ,para comer uns acarajés,vatapás e treinar um pouquinho com vcs assim como eu fiz em vitória espirito santo onde fui bi campeão brasileiro dos jogos do sesi e arrumei mais amigos ainda e ainda provei a deliciosa muqueca capixaba abraços the michel o antes odiado agora amado …brincadeiras a parte eu adoro esse site e vcs :roll:

O cara é novo, pensei que era bem mais velho.

Agora vc conquistou o the_michel heauheauhaueheau

Ai! the michel, tb estive no Espirito Santo, só que infelizmente não deu para parar em Vitória, onde fica o nosso amigo Henrique e outros feras, mais já tenho o telefones deles, todo mês visito a obra de Linhares - ES, em Linhares bato bola com Paulo Bonapart, Jocemir, Tadashi e outros amigos, quero em uma oportunidade poder pousar em Vitória, para bater bolas com eles… assim eles me falam do seu famoso saque… hehehe :wink:

Abraços,

Bob

bob marlley minha irmã mora em BH e todo ano a visito cheguei a treinar no clube união israelita antes de jogar a copa brasil em betim ,deixe depois seu tel. que assim que eu for para minas te ligarei e então tentaremos fazer o tão sonhado rachão de masters amigo ,mais é claro não sou gordinho a toa tem que deixar eu preparar aquela churrascada de picanha … abraços the michel

Será bem vindo… só tem uns probleminhas, vc falar de churrasco comigo é perda de tempo, pois, acho meio dificil vc preparar um churrasco melhor que o meu… :lol: detesto churrasco com temperinhos, churrasco é só com sal grosso… e isso é comigo mesmo… :wink: cerveja gelada, e mesa montada, tenho uma Hobby de 25mm esperando vc no meu quintal, será realmente um prazer, quanto ao clube União Israelita, infelizmente fechou… é uma pena.

Estarei enviando meus telefones por MP.

Abraços,

Bob

esse cara eh doidão…

to aceitando convites para visitar vcs e fazer aquele churrasco além de tentarem pegar meus saques hahahaha abraços the mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmicheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel

Ae Bob, também sou de Belo Horizonte. VOcê treina aonde? Qual bairro?

Um abraço a todos e obrigado pelas dicas.