Opinião
Opinião
Nova geração de mesatenistas começa a brilhar
Ele é vencedor e polêmico. Possui um dos saques mais rápidos e potentes da modalidade, e principalmente conhece como ninguém acerca do esporte que faz sucesso entre jovens e adultos. O atleta do Santos F.C. / Estrela de Ouro / Fupes, Michel Dib estréia hoje como colunista de tênis de mesa do seuesporte.
Colunista - Tênis de Mesa | Atualizado em 30 de outubro de 2008
Nova geração de mesatenistas começa a brilhar
Michel Dib IMPRIMIR ENVIAR POR E-MAIL
Olá amigos internautas. A partir de agora temos um espaço para comentários, críticas e sugestões sobre o nosso esporte preferido: o tênis de mesa.
Tido por muitos como irreverente e polêmico, me sinto realmente um grande apaixonado pelo nosso popular ping pong. No fundo, espero contribuir para a massificação da modalidade em nossa região, pois acredito que o esporte tem potencial para crescimento, faltando apenas uma melhor organização e principalmente divulgação.
Pra começar, foi maravilhoso estar presente no Campeonato Paulista individual, no Clube Internacional de Regatas, em Santos.
Fiquei emocionado em ver a nova geração subir de nível e brigar ponto a ponto pelo lugar mais alto do pódio, com jogadas belíssimas e de grande técnica.
Vejo grandes promessas despontando para futuras medalhas em seleção brasileira, e o que me deixou mais encantado, é que a grande maioria desses talentos, são aqui da Baixada Santista.
Dentre os destaques, temos o Rafael Souza e o Isaac no pré mirim, Thales Prieto, Hiago Afonso e Victor Monteiro no mirim. Já no feminino a Tathiane Pimentel no pré mirim, a Karina Hayama no mirim e a Adrielle Silva no infantil.
Quero deixar aqui o meu recado aos técnicos do Estrela de Ouro, Centro Espanhol, Academia A.Valente, Associação dos Funcionários da Cosipa — AFC e AD Guarujá.
Meus PARABÉNS.