THE MICHEL A SAGA DE UM CAMPEÃO

SEM TREINAR A UNS 6 ANOS ,TRABALHANDO DE ZERO HORA E AINDA TENHO DE GANHAR DE ATUAIS CAMPEÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS COMO …PODE ISSO ACONTECER SERÁ FALHA DOS TÉCNICOS ??? IMAGINEM SE EU TIVER 15 KGS A MENOS E SÓ VIVESSE DE TENIS DE MESA CAMPEÃO DO MUNDO… VAMOS MELHORAR OS TREINAMENTOS PARA ESSA GAROTADA GALERA MESATENISTAS… :twisted: :twisted:

ki otario…

ai pessoal, vamos evitar ofensas no fórum…

the Michel , deve jogar muito , ser campeão mundial , porque ñ ? , já que vc ganha o 1 do raking paulista , o campeão do master , vc pode sonhar alto , porque voce ñ entra pra seleção brasileira ? , com sua habilidade muitos adorariam ter a oportunidade d aprender novas tecnicas com vc e com sua humildade aprederiam muito , eu sei qual é seu esquema
vc ñ vai pra seleção brasileira porque quer dar oportunidade para os mais fracos um dia algum aluno seu do tenis de mesa vai ser 1 do raking mundial , nê? , quando esse dia chegar vc me fala , voce já lançou seu fita vhs vcd ? , se sim me passa porque eu vou comprar, o q eu + gostaria de aprender com vc , é ter essa humildade , nunca vi ninguém tão humildade quanto voce , huauahuhuahuaauuahahuahuhauahahuahuahuahuahuahhu

Gordinho, sou obrigado a baixar sua bola agora. ehehehe

Acho que foi em 2001 ou 2002, no paulista de equipes, quando você jogou junto com Shima e Habib. Lembro que você tinha levado um couro na final do Felipe Morita (vulgo Barata) e ele era molequinho ainda (2 x 0)

Não fosse o Shima, você podia ter virado a âncora do Titanic… :twisted: ehehehe

Opa!Ate q fim 1 derrota na extensa carreira q ate onde eu sei foi só de vitorias!The mitchel, qando vc lançar seu dvd de treinamentos qero comprar ok?Vc realmente tem muito a nos ensinar!To esperando hein?

la vem essa “@#$%¨&” di novu … dexa o the michel em paz poww … se vcs naum gostam dele ou axam q ele fala besteira, naum entrem no forum e naum comentem horas … isso eh falta do q fazer … bahh ¬¬

Pessoal, eu sou novo por aqui, só que já vi que os post´s mais “hilários” e mais comentados são estes que dizem respeito ao “Grande The Michel”, não consigo imaginar como seria o site sem alguns colegas que temos, por exemplo, vcs imaginam o site sem o “Mestre Nakata”? Este site não seria o mesmo se não tivéssemos estes companheiros em nosso círculo de amigos do Tênis de Mesa, acredito que se queremos que o nosso esporte cresça cada vez mais e se torne um dia como o futebol no brasil o primeiro passo é nos unirmos, apesar de fazermos brincadeiras com todos, mantermos o respeito acima de tudo e procurarmos trazer cada vez mais pessoas para os nossos treinos e competições, um abraço a todos! :smiley:

Cuida da sua vida, Glauco. Sacaneio ele porque somos amigos na mesa tambêm.

Moroni, obrigado pelas palavras. E concordo com o que vc citou. Mas se os usuários não puderem fazer amizades por algum motivo, as inimizades terão que ser evitadas, nem que os moderadores tiverem que intervir. Como o Jadson citou acima, SEM OFENSAS no fórum, por favor senhores. Critiquem a idéia se for o caso, mas não dirijam ofensas a outro usuário. Creio que nem precisaria alertar que tal ato é passível de expulsão do site.

Olha só… já foi o tempo em que o The michel, era incoveniente, hj acho que por diversos motivos, ele já acertou sua postura junto ao site, o fato dele ficar tirando onda, já é conhecido por muitos como mesmo o proprio The evil disse, ser amigo dele na mesa… com certeza isso é brincadeira e deve ser encarada como tal… sabemos e teremos oportunidades de encontrarmos com todos do site, inclusive o the michel, por isso, devemos respeitar uns aos outros, e acima de tudo, brincar dentro de um limite, não devemos sair falando que uma pessoa é “otaria”, ou $%p.&, nem nada, se não sentimos a vontade com algum tópico ou post, apenas nos retemos de comentarmos, é melhor do que comentarmos o que não devemos, quem de nós já não cometeu erros neste site?

Abraços a todos, inclusive ao amigo The Michel.

Bob

ai eu conheco o michele ele e mo jemte boa,eu ate achu que ese forum estava sem grassa sem os topicos de michel!!!

aiai … o The Evill … qm disse q eu falei de vc ??? ¬¬ … nossaa … tem gente q naum se toka … mas dexa keto, num vo comentar mais nada nesse site, os caras mudam de assunto, o outro fala coisas nada a ver … ai o otro ker comprar briga … vo fikar na minha agora … dexa qm kiser dançar a musika q tah tocanddo dançar … desisto … e num vou levar respostas ao q eu to falando adiante, portanto nem tentem pq eu num vou ver … flww … ateh mais … :evil:

Poxa Glauco… faz isso não cara, vc tb é parte do site, fica ai na boa com a gente, o que o pessoal a gente tá falando e pedindo, é só para evitar maiores discusões, vc sabe as vezes uma coisinha que falamos é interpretada de outra forma ai vira uma bagunça… por favor… não esquenta não… :wink:

Abraços,

Bob

é glauco nem eu liguei para que vc falou o importante é paraticipar do site com espirito esportivo e fazer grandes amigos ,mesmo que para isso vc tenha que ganhar deles na mesa ,mais teve amigos que eu fiz apos uma vitoria de 3*0 e derrotas tbem ,porém um dia vc vai entender do que eu estou falando e esse cara que eu perdi quando era novo hoje em dia eu considero como um irmão ,valeu

Essa é a primeira vez que eu vejo o The Michel admitindo uma derrota.

Caramba!Nem acredito no q eu li!Nunca pensei q eu veria isso em vida!O grande the Mitchel assumindo uma derrota!Vou comemorar!heheheheheheheheeh!Valeu galera!

hmm tah certo entaum … mas esse cara vir falando --" cuida da sua vida…" :evil: … mas tah blzaa …

ai volto a repetir , quando vc lança o seu dvd the michel , me fala porq eu quero comprar , se deve jogar muito msm e como eu disse , porq vc nu tenta vaga na seleção brasileira ?, já q vc joga tanto , vlw