The best of panga!!

Se vc não entende o termo “panga”!
Se vc não sabe o significado das assinaturas "panga, panga off, panga +, ou qualquer outra expressão neste sentido!

Seus problemas acabaram-se!

Eis um “panga” na espessura máxima, eis Bob marelli.

Obs. O “panga” é dotado de uma facilidade enorme de se expor ao ridiculo!.. :cry:

ed2k://|file|The%20best%20of%20panga.mp … 4VI2CWIH|/

Abraços,

Bob

O vídeo é bom Bob??

Sinceramente Thiago, não tem como um video de um pangaré ser bom, talvez quem sabe a música salve… :roll:

Abraços,

Bob

Bob, se isso é ser panga, só se for panga de 1ª Divisão. :lol: :lol: :lol:
Sem falar que se desistir de jogar vai ser produtor musical. 8O

[quote=“antonio_chaves”:2g8p6eac]Bob, se isso é ser panga, só se for panga de 1ª Divisão. :lol: :lol: :lol:
Sem falar que se desistir de jogar vai ser produtor musical. 8O
[/quote]

Putz Bob,

Tirando a trilha sonora (:P) a edicao de imagens e o seu “The Best of” ficou muito legal… E vc tah exagerando, vc deve estar se comparando aos melhores do Brasil pra se considerar assim tao “Panga”… :stuck_out_tongue: :P:P

Se vc fosse tao Panga assim, o video seria soh com bola pra fora e na rede ou “Jeová”… :stuck_out_tongue: :P:P

Um dia eu aprendo a fazer uma producao de video nesse nivel da sua! :slight_smile:

Um abraco,

É por isso que eu gosto de Tênis de Mesa, o nivel de educação é coisa de outro mundo… :wink:

Adriano, fiz a edição na correria, o software que usei tem “N” recursos, mais não quis explorar nada mais avançado, fui no feijão com arroz mesmo… com certeza tem capacidade pra fazer bem melhor.

Windvd creator.

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:2u5hhl2h]É por isso que eu gosto de Tênis de Mesa, o nivel de educação é coisa de outro mundo… :wink:

Adriano, fiz a edição na correria, o software que usei tem “N” recursos, mais não quis explorar nada mais avançado, fui no feijão com arroz mesmo… com certeza tem capacidade pra fazer bem melhor.

Windvd creator.

Abraços,

Bob[/quote]

Ah Bob,

Se eh tao facil assim, vc vai ter q me ensinar… :stuck_out_tongue: :P:P

Eu tenho o WinDVD Creator, pois ele eh um dos softs q vieram com minha placa de video ou foi na de captura… Isso vai deixar os varios ‘mini-clipes’ (filmagens de pontos separados) ficarem bem mais legais do q assistir simplesmente uns colados nos outros…

Um abraco,

Bob vc sabe me responder porque , só tou conseguindo ver os 7 primeiros segundo do video? ele começa vc vindo pegar a bola e na hora que vc vai agachar pra começar o ponto pufff trava tudo, ai nao vai, eu baixei ontem e nao consegui ver mesmo, tipo"O MEU PC È BOM" nao tm como ser falta de memoria, porque baixo vidoe e codecs a toda hora, nao entendi mesmo ainda masi por ser mpg que roda em qualquer vitrola heeh, se souber me fala ai, porque demrou o dia todo pra baixar e nao to querendo excluir sem ver valeu, te mais moçada!!!

Realmente vou ficar lhe devendo essa informação, pois, quando acontece comigo de baixar um video e não funcionar, eu baixo de novo e costuma dar certo, de qualquer forma espere um pouco pra ver se isso é só com vc.

Tente abrir com outro media, só como teste, e olhe tb as propriedades do arquivo pra ver se está com os megas corretos.

Abraços,

Bob

Bob,

É mais vantagem para a galera daqui você colocar esse video no MegaUpload ou no FileShare.

Teria como? Não tô conseguindo fontes no eMule nem a pau.
Seria um problema só aqui?

Um abraço

Bob, eu não te considero panga não… Você já pode se classificar como gente(+), quase virando bom jogador. :smiley: Panga é esse quem escreve aqui.
Mas eu gostei daquele segundo local onde você gravou as cenas do videoclipe. É casa de alguém? Ou faz parte do clube? []'s!

[quote=“Nakata”:2kooahwa]Bob, eu não te considero panga não… Você já pode se classificar como gente(+), quase virando bom jogador. :smiley: Panga é esse quem escreve aqui.
Mas eu gostei daquele segundo local onde você gravou as cenas do videoclipe. É casa de alguém? Ou faz parte do clube? []'s![/quote]

Bom, vamos a algumas considerações: :lol: (justificativas dignas de uma panga)

Eu ainda não estou com o jogo que estava antes de adoecer, como deu pra notar estou errando muito fore e a movimentação está lenta, com certeza tende a voltar ao normal…

Esses jogos eu nem ia por no emule, só coloquei para ver se daria certo, com certeza já fiz melhores jogos…

O terceiro jogo meu é com o nosso amigo Emilio Chagas (chicotm)…

Nessa foto tem dois Mineiros Torres 2º e Emilio 3º, Copa Brasil Betim.

Agora notem uma coisa, vcs viram que estava com cabelo né, pois bem, acho bem provavel que os proximos videos eu esteja sem cabelo, pois devido a medicação forte os meus cabelos estão caindo… :cry:

Nakata, o primeiro local é a academia de tênis de mesa TM Minas que fica no Via Shopping Barreiro, são 8 mesas BTY Hobby e o espaço é bom… já o segundo local é o ginásio do Valdir que vende BTY em Minas, o espaço é maravilhoso e a mesa é uma Klopf de 25mm.

Panga que é panga, tenta justificar a panguisse!! hehehe :lol:

Abraços,

Bob

Então vamos justificar. Mas antes quero dizer novamente que Bob Marelli não é panga. Se tem que melhorar ainda mais, isso quer dizer que pode se classificar como bom jogador!
Mas o que é o panga? É um sujeito que está em tudo que é campeonato só p/ completar as chaves. Nunca sai da mesma e… Bom, vamos as características que é melhor. O PANGA:

  • Testa tudo que é borracha achando que a sua não presta.
  • Testa tudo que é madeira achando que a sua não presta.
  • Usa muita cola rápida mas nem sabe direito pra quê. Usa porque viu os tops usando.
  • Quando vê um jogo de um top player quer logo saber qual borracha ele está usando. E vai logo comprar uma igual certo de que é a melhor borracha do mundo.
  • Conhece muitas técnicas e táticas mas quando chega na mesa consegue realizar apenas 0,3% daquilo que escreveu.
  • Quando realiza um saque com lançamento alto se preocupa mais em acertar o saque do que em colocar efeito aproveitando a velocidade de queda da bola.
  • Faz movimentos elaborados ao sacar mas seu saque não tem a menor eficácia. Ou o adversário bate ou devolve numa situação muito difícil.
  • Sai todo dolorido do jogo (ombro, braço, pescoço) pois usa muito braço/força muscular, já que não sabe como aplicar um golpe potente com facilidade.

Agora vou pegar todas essas características e resumir em uma só palavra: EU!
Tá justificado?

Essa foi a que mais me identificou hehehehe. Até desisti de aprender a sacar assim.

Valeu, abraço!

Eder Bahia

P.S. Sei que é pedir muito, mas não custa tentar :slight_smile: : Tô sem net em casa, e aqui no trabalho o proxy bloqueia downloads de videos. Se alguém puder enviar esse video pro meu email eu agradeceria muito! [email protected] ! Se não for muito grande é claro.

Eder,

O video tem quase 150MB, q eu saiba esse tamanho eh impossivel mandar por email. E mesmo q nao fosse, o trabalho q daria pra ‘upar’ um video desse tamanho complicaria a vida de quem quisesse lhe fazer esse favor. :frowning:

Um abraco,

Eder,

O video tem quase 150MB, q eu saiba esse tamanho eh impossivel mandar por email. E mesmo q nao fosse, o trabalho q daria pra ‘upar’ um video desse tamanho complicaria a vida de quem quisesse lhe fazer esse favor. :frowning:

Um abraco,[/quote]

Vixe, achei que era um video curto de poucos megas! Realmente não teria lógica mandar arquivo dessa tamanho por email.
Mas valeu o esforço Adriano!

Valeu, abraço!

Eder Bahia