[quote=“Nakata”:2kooahwa]Bob, eu não te considero panga não… Você já pode se classificar como gente(+), quase virando bom jogador. Panga é esse quem escreve aqui.
Mas eu gostei daquele segundo local onde você gravou as cenas do videoclipe. É casa de alguém? Ou faz parte do clube? []'s![/quote]
Bom, vamos a algumas considerações: :lol: (justificativas dignas de uma panga)
Eu ainda não estou com o jogo que estava antes de adoecer, como deu pra notar estou errando muito fore e a movimentação está lenta, com certeza tende a voltar ao normal…
Esses jogos eu nem ia por no emule, só coloquei para ver se daria certo, com certeza já fiz melhores jogos…
O terceiro jogo meu é com o nosso amigo Emilio Chagas (chicotm)…
Nessa foto tem dois Mineiros Torres 2º e Emilio 3º, Copa Brasil Betim.
Agora notem uma coisa, vcs viram que estava com cabelo né, pois bem, acho bem provavel que os proximos videos eu esteja sem cabelo, pois devido a medicação forte os meus cabelos estão caindo…
Nakata, o primeiro local é a academia de tênis de mesa TM Minas que fica no Via Shopping Barreiro, são 8 mesas BTY Hobby e o espaço é bom… já o segundo local é o ginásio do Valdir que vende BTY em Minas, o espaço é maravilhoso e a mesa é uma Klopf de 25mm.
Panga que é panga, tenta justificar a panguisse!! hehehe :lol:
Abraços,
Bob