Vamos lançar nossos próprios torrents e preciso de ajuda de vocês para saber se eles estão funcionando corretamente. Meu primeiro lançamento é um pacote com os 3 jogos de Hugo Hoyama na Copa do Mundo de 2002.
Jogos:
Hugo Hoyama x Kim Taek Soo
Hugo Hoyama x Ma Lin
Hugo Hoyama x Kong Linghui
Para baixar este arquivo utilize qualquer client (programa) que baixe arquivos .torrent. Nós indicamos o BitComet ( www.mesatenista.net/programas/BitComet_0.52.exe ) e o BitSpirit ( www.mesatenista.net/programas/BS2RC1.exe ). Com algum desses dois programas instalados basta clicar sobre o link e aguardar. Se fiz o serviço corretamente o download deve começar depois de alguns minutos.
Depois eu lanço um tutorial explicando um pouco melhor como trabalha o Bit Torrent.
Gostaria de fazer um pedido a todos que estão baixando estes jogos: por favor, não fechem seu client (software para transferência dos torrents) após concluir o download. Colabore com nossa comunidade e deixe o programa aberto por pelo menos algumas horas mesmo após concluir a transferência. Isso ajudará bastante no compartilhamento dos vídeos.
Baixei o jogo do Hugo contra o KTS, é o primeiro arquivo torrent que eu baixo, (a minha conexão é discada).
Ainda não assistí completo, mas a imagem está boa.
A diferença de nivel é muit grande, o Hugo ainda é bem inferior aos chineses, apesar de ganhar um set do Ma Lin e Kong Linhui quando estava inspirado e os outros desconsentrados (o primeiro set com o kong foi 11x2, parecia que estava dormindo e o Kim Taek Soo que é famoso pelos seu forehand quase não atacou nos primeiro sets).
Acho que o maior problema é que no Brasil não tem pessoal de nivel proximo dos chineses para ele treinar.
Alem disso foi uma grande vergonha ver o Hugo bater com a raquete na mesa e dizer “vai tomar *******” (frase censurada) no meio de uma partida.
Bom acho que já disse tudo, um abraço para todos do temp.mesatenista.net
Caro Mazinho, não estou conseguindo baixar estes arquivos.
Está aparecendo a seguinte mensagem:
“O acesso ao dispositivo, caminho ou arquivo specificado foi negado”.
O que devo fazer? Estou utilizando o BitComet.
Utilizo também o BitComet e não tive nenhuma mensagem de erro (logo após copiar o arquivo torrent mandei iniciar o download) o único problema é que o meu download parou em 99,8 %, e já fazem 5 dias que não sai disso (utilizo uma conexão ADSL).
Será que é porque o pessoal que consegue baixar os jogos, fecha o programa após final da transferência dos arquivos?
também estou com o mesmo problema, já faz mais de uma semana que estou tentando baixar os jogos e nao sai do 95.79%. Às vezes nao tem fontes, ou só faz upload… uso o shareaza
alguém poderia disponibilizar os uploads? se o problema for realmente isso…