Teste - Vídeos de Hugo Hoyama pelo Bit Torrent

Olá pessoal,

Vamos lançar nossos próprios torrents e preciso de ajuda de vocês para saber se eles estão funcionando corretamente. Meu primeiro lançamento é um pacote com os 3 jogos de Hugo Hoyama na Copa do Mundo de 2002.

http://www.shareadictos.com/modules/Adi … 7&id=29306 (208 MB)

Jogos:
Hugo Hoyama x Kim Taek Soo
Hugo Hoyama x Ma Lin
Hugo Hoyama x Kong Linghui

Para baixar este arquivo utilize qualquer client (programa) que baixe arquivos .torrent. Nós indicamos o BitComet ( www.mesatenista.net/programas/BitComet_0.52.exe ) e o BitSpirit ( www.mesatenista.net/programas/BS2RC1.exe ). Com algum desses dois programas instalados basta clicar sobre o link e aguardar. Se fiz o serviço corretamente o download deve começar depois de alguns minutos.

Depois eu lanço um tutorial explicando um pouco melhor como trabalha o Bit Torrent.

Abraços,

Mazinho

Gostaria de fazer um pedido a todos que estão baixando estes jogos: por favor, não fechem seu client (software para transferência dos torrents) após concluir o download. Colabore com nossa comunidade e deixe o programa aberto por pelo menos algumas horas mesmo após concluir a transferência. Isso ajudará bastante no compartilhamento dos vídeos.

Desde já, muito obrigado a todos!

Mazinho

Baixei o jogo do Hugo contra o KTS, é o primeiro arquivo torrent que eu baixo, (a minha conexão é discada).
Ainda não assistí completo, mas a imagem está boa.

Valeu!

Bom, eu baixei todos, estão perfeitos…

como fasso para baixar outros vídeos com esse programa ?

VALEWWWW :smiley:

Ya bajé los tres partidos y no tuve ningun problema

Muchas gracias!!

Eu estou tentando baixar estes videos faz mó kara! Uns 5 dias… meu micro só faz upload… parei em 97% não sai disso, pq??

A diferença de nivel é muit grande, o Hugo ainda é bem inferior aos chineses, apesar de ganhar um set do Ma Lin e Kong Linhui quando estava inspirado e os outros desconsentrados (o primeiro set com o kong foi 11x2, parecia que estava dormindo e o Kim Taek Soo que é famoso pelos seu forehand quase não atacou nos primeiro sets).
Acho que o maior problema é que no Brasil não tem pessoal de nivel proximo dos chineses para ele treinar.
Alem disso foi uma grande vergonha ver o Hugo bater com a raquete na mesa e dizer “vai tomar *******” (frase censurada) no meio de uma partida.
Bom acho que já disse tudo, um abraço para todos do temp.mesatenista.net

:frowning: :frowning:
Caro Mazinho, não estou conseguindo baixar estes arquivos.
Está aparecendo a seguinte mensagem:
“O acesso ao dispositivo, caminho ou arquivo specificado foi negado”.
O que devo fazer? Estou utilizando o BitComet. :cry: :cry:

Utilizo também o BitComet e não tive nenhuma mensagem de erro (logo após copiar o arquivo torrent mandei iniciar o download) o único problema é que o meu download parou em 99,8 %, e já fazem 5 dias que não sai disso (utilizo uma conexão ADSL).

Será que é porque o pessoal que consegue baixar os jogos, fecha o programa após final da transferência dos arquivos?

também estou com o mesmo problema, já faz mais de uma semana que estou tentando baixar os jogos e nao sai do 95.79%. Às vezes nao tem fontes, ou só faz upload… uso o shareaza

alguém poderia disponibilizar os uploads? se o problema for realmente isso…

valeu

Mazinho, por favor coloque outros links, se puder dos videos do hugo hoyama, estes nao estao funcionando mais, por favorrrrr.

estou desesperado atras destes videos.

valeuuuuuuuu

Olá pessoal,

como o torrent antigo não funcionava mais, fui obrigado a trocar de Tracker. Creio que agora vá funcionar normalmente com este arquivo:
www.mesatenista.net/torrents/Copa_do … go_Hoyama_[temp.mesatenista.net].torrent

Abraços,

Mazinho

este bit.torrent não está funcionando, estou tentando baixar a uma semana e nada…

mazinho por acaso você teria outro bit.torrent

obrigado por enquanto aguardo resposta