e ai galera,vamos brincar q eh divertido!
nós como mesatenista,com nossa incrivel agilidade,com certeza conseguimos fazer mais q 18 segundos!
eu fiz algumas tentativas,e consegui 21 segundos,falem vcs quantos vcs conseguem,mas sem mentiras,pra ser realmente legal.
num eh competicao e nem nada,eh soh por brincadeira mesmo,ta legal?
caso faça tempo melhor,eu informo,falem vcs tb!
Eu conseglu na primeira vez 49,5 segundos e na segunda 52,3 segundos o teste nem é tão díficil assim é só prestar atenção. Quem conseguir mais que isso avisa. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted:
bem,ateh agora ,cheguei em 23 e uns quebrados,vamos tentando!
tem uns cara aqui,q devem ser catos,num eh possivel!
uns tempos nervosos!heheh
legal galera,continuem!
Pelo visto a maioria daki num é mesatenista e sim um monte pilotos da Força Aérea Americana disfarçados de mesatenistas e que são os melhores do mundo, como pode alguém norma conseguir quantias absurdas acima de 2 minutos!!! :lol: :lol: :twisted:
Ufa, ainda bem que descobriram isso de pc’s mais antigos serem mais faceis de se fazer tempos melhores, estava quase indo abraçar um trem pensando que eu era Anormal!!
É gente eu acho que vai ser dificil a chegar onde prometir, pois só conseguir chegar aos 46.62… não sei no pc de vcs mas a partir dos 40 seg fica em uma velocidade quase impossível de não bater em nada!! 8O :roll: vou continuar tentando… abraços… :lol: