Legal o teste. Na 1.ª vez consegui media de 0,5… depois 0,263… voh continuar tentando. Show de bola.
o meu foi 0.201
para quem não entendeu ainda: Quanto menor, digamos que é melhor, pois você reage mais rapidamente. Mas é claro que as vezes aki nesses testes você já pega o tempo e tenta, mas o que vale mesmo são ± as 3 até 6 tentativas, que você já entendeu e não tem muita idéia do tempo da bolinha ficar amarela.
Nossa cara fiz a mesma coisa, na primeira fui mal, na segunda eu ia só pra zuar e na hora q eu cliquei mudou de cor, depois dessa tomei uma penalidade pois tentei fazer de novo e nas outras eu fui mal!!!
consegui tb 0.03
Nem tem como, pois o flash é programado para ativar as bolas amarelas em tempos diferentes (e bem diferentes, se vc medir essa diferença temporal em centésimos de segundo).
Em outras palavras, vc nunca saberá exatamente quando que a bola vai amarelar. Isso é bom pq vc pode fazer o teste sempre que quiser!
meu deus consegui numa tentativa 0.002
mta cagada aHAUAhuahuHAU!!!
0.198
consegui 170 tranquilo…
se eu i bastante consigu la pra uns 150
Nesse teste aí eu consegui na 3º vez que tentei 0.006 segundos
O meu deu 0.149
O meu foi 0.272
0.238 como 1a média…
Pensei q iria pior… heauheauheaue
[]´s
O meu foi 0.201 acho que não foi tão ruim :oops:
Eu fiz 0.214 de primeira…
Na segunda 0.196…
Aqui eu fiz a 1a média em 0,431.
A 2a ficou em 0,324.
A 3a não aconteceu, fechei a página e desliguei o PC.
A minha melhor foi 0168 , mas a melhor média foi 0184…
Inútil, mas divertido…
hahaha…
tem uma galera aí com uns resultados, rssss…figuras…
Meu resultado: 0,237
Creio q igual a média…
Abraço a todos…
entre 2’20’’ e 2’50’’
meio segundo será que é algo bem significante no nosso esporte?
[quote=“armacr”:2nrhsrz5]entre 2’20’’ e 2’50’’
meio segundo será que é algo bem significante no nosso esporte?[/quote]
olá,
não se esqueça q estamos falando em milésimo de segundo, meio segundo dá tempo de dar um drive e secar o rosto. huhuauauhuaua
Quanto mais rápido é a sua reação, maior é reflexo.
Reflexo também se perde com a idade, por isso geralmente os mais novos vão melhor nestes tipos de teste.
Uma feita vi uma entrevista com o Senna onde ele ficava num simulador carro de F1 adaptado com várias luzes piscantes , q começavam próximo do volante e iam até a ponta do carro. Nesse treino o cara tinha q freiar mais proximo possivel da ponta. O reporter tentou, tentou mas não conseguia frear na hora certa, errava quase todas, enquanto o Senna…
o meu deu 0.206 (lógico q após algumas tentativas hihihihihi)
http://flashfabrica.com/f_learning/brain/brain.html
este link é para ver a idade do seu cérebro, o melhor é ficar em 20 anos.
ah só para lembrar: os chimpanzés foram melhores q o homem…