Teste seu reflexo!!

Maneiro esse teste ae, vc não só mede seu tempo de reação mas também se vc é ansioso! Muito bom pra quem pratica esporte onde uma diferença de centésimos de segundo pode separar a derrota da vitória!!

Clique Aqui

Digam suas pontuações (média de tempo de reação)!

a minha media foi de 0.209 !!! isso eh bom ou ruim ??

O meu foi 0.191

O meu foi 0.168…

Mas meu na cagada
huerhueahuea

ou o pessoal naum sabe que média eh “average” e estão postando os menores valores ou são mto rapidos mesmo …outro disse que foi na cagada !! tem 5 ou 6 vezes …todas as vezes na cagada pra dar uma media tão baixa tem que ser mta cagada mesmo !!!

Foi average mesmo…
Mas sei la neh
vo ve se consigo melhora.

0.183

eu num entendi nada, a bolinha aparce assim q eu clico em play now e o tempo é sempre 1 segundo, ñ importa a velocidade q eu clique. aparce 1 second penalty. ñ entendi nada.

É pq vc tem que esperar a bolinha ficar amarela, então vc clica nela. Ele medirá o tempo de sua reação. Se vc clicar e ela ainda estiver vermelha, a penalidade de 1 segundo deve ser entendida como “ansiedade”, compreendeu? em outras palavras, se isso acontecer, comece de novo!

Minha média foi de 0.151!!!
Em todas as vezes que fiz o teste fiz valores abaixo de 0.160…
Isso é razoável ou bom??? :wink:

ixi o meu deu 0.235
hoiuHiuHOIhu

cara, fiz o 1 tempo com 0.03 ,mas os outros 4 ou 5 tempos fui mal

deu 0.248 Isso é bom ou ruim?? :oops: hehehe


Estilo: Classico Destro All
Madeira: Nimatsu
Borrachas: Nmtsu xx5 1.5mm
Clube: AGM - Goiás

Legal o teste. Na 1.ª vez consegui media de 0,5… depois 0,263… voh continuar tentando. Show de bola. :smiley:

o meu foi 0.201

para quem não entendeu ainda: Quanto menor, digamos que é melhor, pois você reage mais rapidamente. Mas é claro que as vezes aki nesses testes você já pega o tempo e tenta, mas o que vale mesmo são ± as 3 até 6 tentativas, que você já entendeu e não tem muita idéia do tempo da bolinha ficar amarela.

Nossa cara fiz a mesma coisa, na primeira fui mal, na segunda eu ia só pra zuar e na hora q eu cliquei mudou de cor, depois dessa tomei uma penalidade pois tentei fazer de novo e nas outras eu fui mal!!!

consegui tb 0.03

Nem tem como, pois o flash é programado para ativar as bolas amarelas em tempos diferentes (e bem diferentes, se vc medir essa diferença temporal em centésimos de segundo).
Em outras palavras, vc nunca saberá exatamente quando que a bola vai amarelar. Isso é bom pq vc pode fazer o teste sempre que quiser!

meu deus consegui numa tentativa 0.002
mta cagada aHAUAhuahuHAU!!!